terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Red and Gold on my Lips

Olá meninas (os)!

Hoje trago-vos review de um batom pelo qual, posso já adiantar, me apaixonei mal vi!

Ele é da Revlon e foi-me enviado para o experimentar (podem ver o vídeo de recebidos aqui).

O batom é o Ultimate Suede na Cor 093 Boho Chic, e que nome certo que lhe deram!






 É um vermelho lindo com um brilho super subtil dourado que fica MARAVILHOSO com a luz do sol!
Esta gama de batons é óptima, é cremoso quando aplicado e vai ficando mate (e mais "seco") à medida que o tempo passa. A sua duração é óptima!!!
Gostavam que vos mostrasse todas as cores que tenho?!

Vejam como fica nos lábios:

E combina na perfeição com o meu copinho lindo da Vogue eheh





 Só gostava que as fotos captassem mesmo a beleza real dele!
Mas acreditem é dos batons vermelhos mais bonitos que tenho, e também dos mais diferentes!
Para quem não gosta de batons que dêem nas vistas este não é o ideal, para quem gosta é TOP!

Gostaram?
Conhecem esta gama de batons?

Beijinhos***
SVilela


3 comentários:

  1. Eu gosto tanto destes tons, mas em mim não sei porque fica esquesito mal, não é não estar habituada a cores berrantes, não sei.

    ResponderEliminar
  2. linda cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)