Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novidades. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novidades | Revlon para os nossos lábios

Olá meninas :D

Vamos começar a semana com boas notícias :)

Quem segue o meu Instagram reparou que andei a publicar umas imagens sobre uma novidade que vem ai, aliás chega mesmo esta semana a Portugal.

Esta foi a imagem que divulguei ontem no instagram:

 

A grande novidades sãs os Revlon Collorburst  os Lacquer Balm e os Matte Balm.

Como podem ver relativamente a design são iguais aos Just Bitten Kissable, e os Lacquer Balm são os Brilhantes e os Matte como diz o nome a embalagem é matte!




Os Lacquer Balm são pigmentados mas têm bastante brilho, para quem não gosta de muito brilho não irá gostar destes mas para quem gosta vai adorar :)



Os matte conseguem ser ainda mais pigmentados, uma só passagem e fica perfeito!
Claro que para mim estes são os preferidos, AMEI e quero TODOS!

Não resisti e tive de experimentar as duas cores que me chamaram mais a atenção :)



Ai como estou apaixonada por estes dois meninos e pelo menos estes dois vou ter de ter :) 
E vocês ficaram curiosos com algum?
Qual a linha que gostam mais?


Eu fiquei tolinha com os Matte ansiosa para ter os meus :)

E em breve mais novidades sobre a Revlon e para as meninas aqui do Norte :D

Beijinhos***
SVilela

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

New palette Beauty Uk

Olá meninas,
Hoje o dia foi super preenchido mas ainda tive um campinho para vir aqui :-)

Este post já devia ter saído à séculos mas fui adiando adiando, mas finalmente aqui está!

Este post é para vos mostrar uma paleta que comprei pela altura do natal no continente que estava com 50%.

Na altura penso que mostrei no instagram.

Hoje trago-vos uma primeira impressão :-)




Ele têm o preço de 10/11€ não sei ao certo mas não é mais nem menos :-) 
Na altura como vos disse acima ficou em metade do preço o que é óptimo!

Vantagem em relação às antigas paletas da marca: maior dimensão das sombras, design mais elegante e bonito, traz espelho.

Em relação se a qualidade e duração  das sombras está melhor ou pior tenho de testar mais para vos poder dizer com toda a certeza.


Aqui têm swatches das cores sem primer e podemos ver que temos algumas que mesmo assim São bem pigmentadas. 

Gostavam de um autoral com está paleta?
Video ou em fotos? 

Beijinhos ***
Svilela


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novidades que vêm por aí...

Olá meninas :D

Este post é muito especial... e é para vos despertar a curiosidade de novidades que vêm por aí!

São novidades boas mas que para já não podem ser totalmente reveladas (mazinha) eheh.

Posso dizer-vos que parte das novidades consiste numa parceria entre mim (como maquilhadora e beauty blogger/youtuber) e a minha querida Fashion Adviser Cátia Barge!


 

O que vos pedimos as duas é que caso tenham nos enviem dúvidas de maquilhagem e moda e depois vão perceber o porquê deste pedido ;)

Ficamos à espera das vossas dúvidas...
enviem-nas para:

Beijinhos****
SVilela 

domingo, 5 de janeiro de 2014

PopColors | Intense | O Boticário

Olá meninas :)

Já devem ter ouvido falar imenso do que vos trago hoje mas o que é bom e bonito não cansa eheh!

O que vos trago hoje é a nova linha de maquilhagem d' O Boticário.

É mais uma edição limitada e só o nome diz tudo "POPCOLORS".



Para mim é uma colecção linda, cheia de cor e ousadia que muitas vezes nos falta!

Conheci esta linha em loja mesmo no dia do seu lançamento e o que acham que aconteceu?
Trouxe logo dois produtinhos comigo que não resisti, mas apetecia-me trazer tudo tudo!
Acho que não vou aguentar muito mais tempo para trazer mais umas quantas coisinhas para casa ;)


Estes foram os dois meninos lindos que vieram comigo para casa :) E o preço tão Bonito quanto eles eheh
O batom foi 3,99€ e o iluminador 4,99€ (preço de lançamento).

Querem ver mais? 


 A cor que escolhi foi a Love.
Já tinha visto a colecção quando saiu no Brasil e sem dúvida os batons e o iluminador foram os produtos que mais me chamaram a atenção (não fosse eu uma fã dos dois).


Não podia deixar de ser, mesmo assim, o que mais adorei foi o batom, mate como mais gosto, a cor que andava à procura há imenso tempo, fácil de aplicar e com uma embalagem bem diferente das anteriores linhas da Intense e bem mais bonita.



Deixo-vos o resto da colecção...


  • Batom Mate ( Rich, Love, Club e Neon) - 3,99€ 
  • Batom Hidratantes (com partículas brilhantes - Uau e Sweet) - 3,99€ 
  • Batom Liquido (Fluor e Pink) - 3,99€ 
  • Brilho labial ( Honey e Baby) - 3,99€ 
  • Lápis Contorno de Olhos ( Twist e Grape ) - 2,99€  
  • Sombras com efeito mate e efeito luminoso ( Laranja Max, Roxo Luxo, Verde fresh, Amarelo up, Azul eletric, Bronze express) - 4,99€

Como podem ver os preços são super acessíveis e as cores bem vivas e chamativas :)
O que fiquei mesmo com vontade de comprar também foram os dois lápis de olhos, e os restantes batons mate, principalmente o Rich :p 
A sombra castanha também é bem bonita!

Se a colecção aumentar aqui por casa irei mostrar-vos e mal tenha uma opinião consistente farei review para vocês.

Já não têm desculpa para não colorirem os vossos dias! :)

Já têm algum produto? Mostrem-me e digam-me o que gostavam mesmo de ter desta colecção.
Podem encontrar em lojas físicas ou na loja Online Aqui!


Beijinhos***
SVilela


sábado, 9 de novembro de 2013

Homéo-beauté vegétale | Corine de Farme

Olá meninas :)

Se calhar muitas de vocês já souberam desta novidade mas acho que nunca é de mais falar em boas novidades, de marcas boas e com preços (na minha opinião) bem acessíveis.
A marca que vos venho falar como já devem ter visto pelo titulo é a Corine de Farme.

 

A nova linha tem como  imagem a Lúcia Moniz e vem com uma nova atitude rosa onde a natureza desempenha um papel muito importante.

"O conceito:
HOMÉO-BEAUTÉ® VÉGÉTALE
1. Um conceito exclusivo
2.Ativos vegetais precisos 
3. Fórmulas inéditas"

Estes produtos são dirigidos a mulheres dos 20 aos 45 anos.





A parceria do blog, Pondera, teve a gentileza de me enviar dois produtos para testar:



Toalhitas desmaquilhantes todos os tipos de pele 25 unidades 2,99€
Bálsamo hidratante mãos e unhas 100 ml 3,29€

Como não resisti e estava mesmo a precisar de comprar algo para limpar o rosto aproveitei e ontem comprei a Água pura micelar que 500ml custa apenas 5,99€.


Como estavam com campanhas recebi uma amostra de creme de rosto.




Infelizmente aqui no norte e noutros locais acabou hoje mas deixo aqui a que ainda vai haver em Almada:

 

Para estarem a par de todas as novidades da marca é só porem Like no 

Já conheciam?
Têm algum produto da gama?

Beijinhos***
SVilela

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Unhas | Nova colecção Dermacélsia

Olá meninas :)

Hoje trago-vos novidades que recebi na passada sexta.
A Dermacélsia lançou agora a nova colecção de inverno e ainda um top coat efeito Mate.

 
Aqui estão as cores da nova colecção

A marca teve a gentileza de me enviar uma das cores e ainda o top coat Mate.






A cor que recebi para mim é a mais bonita (ainda bem :p), gostei mesmo muito.


Não resisti e fui logo experimentar...

 Aqui podem ver a diferença que faz o top coat mate, e como gostei tanto usei em todas as unhas :)
O melhor deste top coat é que podem tornar qualquer verniz vosso mate!

 Esta foi a manicura final :)




Adorei, acho que não preciso falar da qualidade destes vernizes porque já falei imensas vezes aqui no blog :)
ADORO estes vernizes e a sua qualidade!

Gostaram?
O que acham de vernizes mate?
Contem-me tudo!

Beijinhos***
SVilela

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nova Parceria | Avon Promoções Irresistíveis

Olá meninas :)

Hoje trago-vos uma boa novidade :D

Mais uma parceria nova para o blog, e com vantagens para vocês o que me deixa ainda mais feliz!!!

É uma "lojinha" no facebook que vende Produtinhos da Avon, produtos com descontos e até leilões que valem muito a pena.

E a lojinha é......


Podem ver as campanhas lá no facebook e comprar com desconto basta:

 

Espero que gostem desta oportunidade e aproveitem para comprar umas coisinhas :p
Se clicarem na imagem podem aceder directamente aos catálogos.

Deixo-vos alguns produtos que gostava de experimentar:

Batom em caneta

 
Pérolas bronzeadoras que estão a um preço espectacular. 

 
Estes produtos deixaram-me mesmo curiosa :)

Acho que estes não me iam desiludir :p

 
E estes? os 3 por 6€ fantástico :)

Já experimentaram algum destes produtos?
O que acharam?
Contem-me tudo :)

Beijinhos***
SVilela


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Blogger's Choice | Skin.pt | Descontos

Olá meninas :)

Hoje tinha mesmo de vos vir falar desta maravilhosa campanha.
A Skin.pt está de hoje até dia 18 com descontos em produtos seleccionados por bloggers parceiras, descontos que vão desde os 20% aos 50%.
Fantástico não é?

Blogger's Choice


Deixo-vos alguns produtos que acho que valem a pena experimentarem :D

Carmex Tubo. Bálsamo Labial 10g

Carmex Tubo. Bálsamo Labial 10g 3,49€


Bioderma Sensibio Promoção +200ml. Solução Micelar H2O 500ml

Bioderma Sensibio Promoção +200ml. Solução Micelar H2O 500ml 15,59€


Essie Angora Cardi. Verniz nº 42 Efeito Cremoso 13,5ml

Essie Angora Cardi. Verniz nº 42 Efeito Cremoso 13,5ml 7,99€ 


Uma cor linda para este outono inverno.

 

E porque a pressa é uma constante nas nossas vidas porque não experimentar este top coat rapid dry:

Essie Top Coat. Verniz Good To Go 13,5ml 

 

Essie Top Coat. Verniz Good To Go 13,5ml 7,99€


Podem ver os restantes produtos da selecção AQUI! :) Aproveitem que tem produtos para todos os gostos :D 

 

Beijinhos***

SVilela