Mostrar mensagens com a etiqueta Sleek. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sleek. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Maquilhagem de fim de semana *

Olá meninas :)

Hoje trago-vos duas maquilhagens que fiz este fim de semana.
Espero que gostem e caso gostassem de ver algumas delas em tutorial (vídeo ou post) avisem-me!

Aqui ficam as imagens....

1ª Maquilhagem:

Produtos usados:
Base / primer de rosto /corrector - Revlon
Base em pó / lápis de lábios / trio de sombras / lápis de olhos - Sephora
Corrector cremoso / paleta com 6 sombras / máscara de pestanas - Kiko
Primer de olhos - The Balm
Eye liner em creme / gel fixador de sobrancelhas - Catrice
Máscara de pestanas - Rimmel Londom
Blush/Bronzer - Vivo cosmetics




 2ª Maquilhagem:

 Produtos usados:
Base / corrector / primer (apesar de não aparecer na foto) - Revlon
Corrector em creme / lápis de olhos / gloss / máscara de pestanas - Kiko
Base em pó - Sephora
Primer de olhos - Peggy sage
Gel fixador de sobrancelhas - Catrice
Paleta I-Divine Oh so special - Sleek makeup






E então o que acharam?
Algum produto que vos tivesse chamado à atenção e queiram ver review?

Beijinhos***
SVilela

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Momentos da Semana by Instagram #21

Olá meninas :)

Este post deveria ter saído ontem, mas fui passar o dia com a família e á noite também estiveram em minha casa então acabei por não vir ao computador.
Tarda mas não falha e aqui está o post dos mementos da semana :)

 


 


 


 


 

batom o Boticário linha intense nº 253 (estão em promoção 1.99€).

 
batom o Boticário intense nº 350 (também está em promoção 1,99€)

 


 


 


 


 

E a vossa semana foi boa?
Espero que esta seja ainda melhor :)

Beijinhos***
SVilela


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Favoritos do Momento (Video)

Olá minhas meninas ( e meninos eheh)...

Hoje trago-vos um vídeo de favoritos do momento... nunca fiz nada deste tipo nem em post e espero que vocês gostem :)

Depois digam-me o que acharam e o que acham que posso melhorar :)

Peço-vos também que me deixem dicas para novos vídeos :D


Beijinhos***
SVilela

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Porque o Verão demora...

...mas a vontade que ele chegue é muita... e as colecções de maquilhagem de verão são lindas... e não só!
Temos vernizes, produtos para o cabelo, produtos para embelezar as pernas e outros para nos fazerem ficar mais morenas... outros para nos deixar a cheirar tão bem que quando andarmos na rua deixaremos a nossa marca!

Deixo-vos aqui algumas colecções e produtos que acho que são mesmo Verão :)

GUERLAIN Terracota (à venda nas lojas Sephora)

 Caudalie Colecção Divina (vende nas farmácias)

 
Bourjois Bronzer em creme (vi que chegou a Portugal e fiquei super curiosa)

 

 Colecção de Verão Clarins (estou apaixonada - à venda em Perfumarias)

 Honey Bronze The Body Shop.. este ano com novos produtos e um deles eu já tenho :)

 

Edição Limitada Fierce Spirit da Kiko... Adoro e também já tenho alguns produtos desta edição.

 

Candy Colection da Sleek MakeUP - um doce de colecção!

 

 Alguns produtos Revlon que para mim são óptimos e lembram o verão :) E alguns já pude mesmo comprovar que são óptimos :D

 

 Produtos da Colecção Miami Sunset d' O Boticário que digam lá não é a cara do Verão :) ??

 

 Outra marca com produtos maravilhosos e que nos podem fazer companhia no Verão (eu não me importava nada). Benefit cosmetics

 

 
Linhas de Cabelo d' O Boticário




Linha Capilar de Verão da Biopoint (à venda nos Armazens Marques Soares)



 Flora by Gucci - completamente viciada no azul queria tanto :)


Nina L'Eau, super suave mas ao mesmo tempo sedutor :)

Escada Cherry in the air... um perfume frutado e muito bom :)


Alguns dos produtos já tenho na minha colecção, outros quem sabe poderei vir a ter (eu a sonhar).... Outros acho que vão ficar para sempre (ou pelo menos quase infinitamente) apenas no desejo.

E vocês já conheciam todos estes produtos?
Têm algum? Quais? O que acham?

Contem-me tudo :)
 

Beijinhos ***
SVilela



 
 

 

 

 



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maquilhagem para o Carnaval

Olá meninas :D

E o Carnaval já está aí à porta e eu resolvi deixar-vos aqui uma maquilhagem que já fiz a algum tempo (para treinar para o cursinho de maquilhagem), e que acho  que se enquadra perfeitamente para esta época :D

É uma maquilhagem de inspiração Egípcia pelas suas linhas.
Espero que gostem...

Produtos usados...








E então gostaram?
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.

beijinhos***
SVilela