Hoje trago-vos duas maquilhagens que fiz este fim de semana.
Espero que gostem e caso gostassem de ver algumas delas em tutorial (vídeo ou post) avisem-me!
Aqui ficam as imagens....
1ª Maquilhagem:
Produtos usados:
Base / primer de rosto /corrector - Revlon
Base em pó / lápis de lábios / trio de sombras / lápis de olhos - Sephora
Corrector cremoso / paleta com 6 sombras / máscara de pestanas - Kiko
Primer de olhos - The Balm
Eye liner em creme / gel fixador de sobrancelhas - Catrice
Máscara de pestanas - Rimmel Londom
Blush/Bronzer - Vivo cosmetics
2ª Maquilhagem:
Produtos usados:
Base / corrector / primer (apesar de não aparecer na foto) - Revlon
Corrector em creme / lápis de olhos / gloss / máscara de pestanas - Kiko
Base em pó - Sephora
Primer de olhos - Peggy sage
Gel fixador de sobrancelhas - Catrice
Paleta I-Divine Oh so special - Sleek makeup
Blush - Vivo cosmetics
E então o que acharam?
Algum produto que vos tivesse chamado à atenção e queiram ver review?
Beijinhos***
SVilela





















