domingo, 19 de junho de 2011

Compras

Ontem fui às compras :) fui aproveitar os descontos de 30% da The Body Shop para quem tem o cartão Love Your Body mais os 35% em alguns produtos por ser o aniversário (acumulando ainda mais 10% aos 35%)...E estas foram as comprinhas:


Imagens com luz natural


Comprei uma bolsinha que achei super linda para andar com a maquilhagem essencial na mal, um rimel que adorei, uma lima para os pés que ficou mesmo uma pechincha, um creme para modelar os caracóis, um sabonete bem cheiroso e que também ficou messsmo baratinho e um champô para a caspa. Recebi ainda uma amostra de um creme hidratante para a cara e uma raspadinha que me deu 30% na próxima compra no meu produto favorito. Os produtos que estavam na promoção de aniversário 35% são a lima, o sabonete e oo rimél, todos os outros foi com 30%.
Adorei as minhas compras... espero que também tenham gostado :) ***

2 comentários:

  1. Olá! envia-me um email com os teus dados para blogoriperfume@gmail.com. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Queres ganhar um produto TBS ?

    participa: http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/2011/06/ca-esta-ele-novo-sorteio-200-seguidores.html

    beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)