terça-feira, 17 de abril de 2012

Comprinhas PEGGY SAGE #3

Olá meninas :)

Desculpem agora nem tenho postado maquilhagens nem nada... ando com pouquinho tempo :S
Venho mais uma vez mostrar-vos umas comprinhas na Peggy Sage :D

Estou ansiosa para vos fazer muitos reviews mas o tempo não tem sido muito :S
Bem para já deixo aqui as fotos das minhas últimas comprinhas :D




Isto é uma prenda para uma amiga que faz aninhos :D


Kit reparador de unhas partidas, pode também
ser usado como reforço de unhas naturais.


Umas esponjas de base para uma amiga.
Tenho umas e são maravilhosas!


Pincel kabuki e pinceis para os olhos :D

E então o que acharam das minhas comprinhas?
De caminho tenho a colecção toda da Peggy sage :P

Beijinhos***
SVilela

9 comentários:

  1. Gosto. Também preciso de pincéis para os olhos novos. Tenho pouquinhos ainda.
    Beijinhos e quero reviews dos produtinhos :P

    ResponderEliminar
  2. Ui! Tanta coisa boa... ^^ e és uma boa amiga, a dar tantos presentes. =P
    Sorrisos,
    Alexandra


    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. onde é que se vende esses produtinhos ? também queriaa :(

    ResponderEliminar
  4. custa muito mesmo :(
    e mesmo, infelizmente sao poucas mesmo :S
    obrigada :DD
    eheh :)
    sao os meus netinhos :P

    gostei muito das comprinhas :D
    nao conheço a marca :S
    gostava de experimentar +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa por ir ao porto para "procurar" e me "perder" na loja peggy sage!

    estou super super curiosa por experimentar os produtos da marca!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ola :)
    a serio ?!
    que bom :DD
    eheh
    e como vejo os produtos que ha ??
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. ola :D
    sera que me podes dar o teu e-mail ??
    e que assim quando tiver mais tempinho vou dando uma vista de olhos e envio.te tudo o que ficou debaixo de olho pa saber mais :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida :)
    assim que puder vou ver tudinho e digo.te alguma coisa :DD
    beijocas

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)