quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia 17 — Peças de roupa que estão na tua wishlist

Eu ainda não tenho nenhuma  wishlist feita mas na minha cabeça... existe uma e bem grande :P
Então resolvi por uma peça de roupa e umas sandálias...

Imagem site da Prof
Eu sei são muito estranhas, nem sei se me via a usar isto, mas achei tão fofas que não resisti a mostrar-vos :) São da Irregular Choice na Prof e custão 142.00€... (medo :p).

Agora uma peça que querooo muuuiiitooo e estou mesmo a pensar comprar, não sei se será mesmo este modelo mas tem de ser umas destas... e o que é?

imagem do site da Salsa
Umas calças PushUp da salsa... :)

Agora estou com vontade de fazer uma wishlist para organizar os meus desejos :P
***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)