sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parceria

Estou tão CONTENTE :) Na Quarta feira recebi as minhas primeiras coisinhas da Nova parceria com o Blog Blogoriperfume. Neste post vou mostrar os produtos que recebi e também um review.


Esquerda - Smooth DEFINER - Black (lápis dos olhos)
Centro - Pure Colour Mono Eye shadow (sombra de olhos)
Direita - Very me oh my Gloss
Vou mostrar o review do Lápis e da sombra.

- A sombra é mesmo muito boa. Às vezes as sombras em pó desiludem-me ou porque não fica bem fixas ou porque o pó é tão solto que quando ponho cai-me o po todo para a zona de baixo dos olhos. Mas esta não :) é fácil de espalhar e fixa bem. Eu gostei bastante. Usei apenas esta sombra no olho mas esta também é ideal para um smoky eyes.

luz natural
Luz natural




- O lápis, bem posso dizer que fiquei rendida ( e já o vou trocar pelo meu da essence do mesmo género). Amei, é super cremoso, deslisa com uma suavidade incrivél, pinta perfeitamente com uma passagem e podemos usá-lo por cima, para delinear, ou para lápis de olho normal. Melhor custa a sair :) para retirá-lo da minha mão foi preciso esfregar bem .
Imagens com luz natural


 Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só perguntar :)
Obriga lúcia por estes miminhos :)
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)