terça-feira, 12 de julho de 2011

Compras *6

Ai estou contente... fiz umas comprinhas que adorei :)


No domingo fui ao Norteshopping ao Continente para comprar um spray  Color protect da pantene e vejam o que descobri...

imagem do site Continente

Pois é um champô color protect e de oferta o spray. Melhor? Impossível :)
Noutro dia já tinha comprado um amaciador da mesma colecção.

Depois ontem fui comprar a minha tinta para o cabelo...

Casting Creme gloss da Loreal sem amoníaco na cor 630 -Caramelo.
E para aproveitar o meu vale de 1,50€ que recebi da Pantene, comprei o Serum Color Protect Pantene.

imagem tirada do site da pantene.
E assim com isto poderei tratar melhor do meu cabelinho Pintado :)
Gostaram? ***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)