quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dúvidas...

Tenho visto em vários blogs que muitas meninas fazem trocas de produtos usados e até novos (pois já não usam mais). Queria perguntar se alguma menina já fez e se gostou da experiência. Tenho coisas que já não uso algumas que quase não usei e era uma boa ideia para lhes dar uma nova vida :)
Fico à espera do vosso feedback.

Beijinhos a todas...

P.S. vou-me arranjar para a sessão de compras na Body Shop Mania organizada pelas meninas deste blog. Se ainda tiverem tempo passem na loja do Via Catarina no Porto às 19h :)

1 comentário:

  1. Eu já fiz uma troquinha e adorei. Aliás, tenho um post no meu blog com algumas coisinhas que já não uso ou que nunca usei e que estão para troca.
    Acho que é uma óptima maneira de "reciclar" o nosso stock e de conheceres melhor quem está por trás dos blogs que lês :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)