terça-feira, 26 de julho de 2011

Encomenda/Compras

AHHHH era o que me apetecia dizer quando chegou a minha encomenda de tão lindas que eram as coisas... e o pior é que não são todas para mim e mesmo assim fiquei excitadissima.
Bem que coisas mais lindas e fofas que chegaram a minha casa...
E perguntam vocês... sim mas onde compras-te?!
mais uma vez encomendei a menina do blog A Lojinha da Janina, a Janina :P
Adorei  a primeira vez que encomendei lá coisas então resolvi encomendar mais. Desta vez era tudo para uma amiga minha apenas encomendei um 3 em 1 da ELF. Mas como ela pôs coisinhas dela usadas para vender eu comprei duas coisinhas para mim da ELF :P

Então cá vai...

ESTAS SÃO AS MINHAS COMPRAS


Palete de 32 cores Everyday Basics da ELF
3 em 1 na cor Pink lemonade da ELF
3 em 1 novo na cor Toasted da ELF

As Compras da minha Amiga


Em cima tem todas as compras que mostro em detalhe nas fotos a baixo.
7 PCS EASY TRAVEL BRUSHES SET X'MAS GOLD EDITION da Fraulein 



Revirador de pestanas da ELF
Primer de olhos e pinel para eye liner da ELF
Baton NYX Tinted Lip Spa na cor Juicy




120 COLOURS RAINBOW SEVEN EYESHADOW PALETTE da Fraulein



Espero que tenham gostado meninas e aconselho-vos mesmo a encomendar coisinha na Janina ela é mesmo uma querida :)
****

1 comentário:

  1. Oi minha linda!!!
    Obrigada pelo carinho lá no Blog viu...
    Seu Blog está lindo...já estou seguindo tá?!?!?!
    Menina que coisas lindas, estou louca para comprar um jogo de pinceis novos, vou lá na lojinha dessa moça dar uma olhadinha!!!

    Bjaum Flor, seja sempre Bem-Vinda lá no Blog viu, pois eu estarei sempre por aqui.
    Luh

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)