terça-feira, 12 de julho de 2011

Nails

Olá meninas...
Porque me pediram review e porque estava com muita vontade de experimentar os meus vernizes novos hoje, venho mostrar como estão as minhas unhas...

Rosinha e com bolinhas





todas com flash
A cor um bocadinho mais escura e os vernizes que usei foram os da KIKO (post).
Gostei bastante dos vernizes (rosa e top coat), são muito fáceis de espalhar e até secam relativamente rápido (o que é bom) :)
Acho que foi uma boa compra e aconselho messsmo: O preço deles foi de 2,50€ (porque estão em promoção).
As bolinhas usei várias cores misturadas ao acaso.
Ah o top coat deixa as unhas bem brilhantes gostei mesmo :)
Inspirei-me para criar este nail art aqui, vejam o vídeo é muito fácil de fazer.
Espero que gostem, alguma dúvida é só perguntar :) ****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)