sábado, 23 de julho de 2011

Sessão de compras com a Body Shop Mania :D

Este post está atrasado, mas ainda vai a tempo de vos contar como foi muito divertido :)
Foi na quarta feira dia 20 e foi na TBS do Via Catarina. Houveram 3 sessões mas eu, infelizmente, só pude ir a esta :(
Adorei conhecer as meninas do blog Body Shop Mania, são umas queridas e muito simpáticas.
Levei ainda a minha sobrinha com 13 anos e ela também gostou :)
Descobri que andava a usar o creme errado para o meu tipo de pele (bem me parecia), e comprei umas coisinhas FOFAS e lindas... mas ainda fui buscar no dia seguinte à loja do Brasília um gel de banho, e hoje posso já adiantar que vou buscar à loja do Via Catarina o Total Energy Pulse Point Balm a J* experimentou no dia da sessão e não é que resulta mesmo?! (podem comprovar aqui).
Deixo agora as fotos das compras, quando poder e tiver uma ideia mais clara sobre os produtos faço review.  Qual era o review que gostariam de ver primeiro?
Deixem a vossa opinião.


Papaya Shower Gel (em saldos)
Vitamin E face Mist (em saldos)
White Musk Blush bruma corporal (em saldos)
Seaweed Skin Essencial for oily/combination skin (15€ sem saldos)
Comprei ainda um gel desinfectante para as mãos mas esqueci-me de tirar foto (porque já está na carteira) também em saldos.
E ainda recebi amostrinhas :)

E então meninas gostaram?***

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)