sábado, 23 de julho de 2011

Troquinhas

Olá minhas queridas... mais uma vez a minha net deixou-me ficar mal e não conseguia entrar :S rrrrrr... odeio quando isto acontece!!
Então tenho muitos posts atrasados.
Aqui ficam as fotos das coisinhas que tenho para troca...

Bâton labelo sun protect (usado duas uma vez)

sombra dourada com brilho em mousse da Pink (usada umas 3 vezes)
lápis dos olhos H&M preto com brilhantes (usado 4 vezes - nunca foi afiado)
sombras Yes Love (experimentei todas as sombras na mão apenas) 

vernizes todos usados menos o roxo da H&M (foto com a minha mão)
verniz top coat da flor mar está mesmo a acabar só dá para mais algumas aplicações
Verniz laranja - NÃO é um verniz mas sim um liquido para massajar na unhas para hidratar

Agora se gostarem de alguma coisa e quiserem fazer trocas  é só deixar um comentário.
Fico à espera...***

4 comentários:

  1. Gostei dos vernizes,

    - H&M roxinho e o debaixo desse
    - o castanho que não consigo perceber a marca
    - e aquele que parece cinza claro (se não for cinza não quero) ;)

    poderia trocar alguns coisinhas ctg mas só depois do fim do mês?

    Procuras algo em especial?

    Eu tenho produtos mesmo destinados a trocas mas ainda não estão fotos no blog. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim , é o 1º verniz, assim escurinhos eu gosto de todos os tons :) não faz mal ser boudeux, e tb quero o cinzento =)

    eu vou por fotos no blog, logo mais! já la as tive mas depois tire, não achei ng interessado em trocar,

    e claro mais ou menos o msm nº de artigos, a menos que alguma coisa seja muito mais valiosa ou muito menos, equilibra-se a troca!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ja pus algumas coisas ;)

    http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/p/para-troca-ou-venda.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi,

    os produtos estão todos novos, só testei o lipcolor na mão para ver a cor.

    Posso trocar tudo!

    reparaste na cor do corrector? é o tem Toffee , que é a cor mais escura! e é corrector liquido com aplicador! esta novo na embalagem ainda!

    envia um email com a morada e para acertarmos os pormenores , para beautyandhealth.woman@gmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)