domingo, 14 de agosto de 2011

Finito *4

Olá meninas!
Pois é há mais uns produtinhos que se acabaram por aqui.
Estes foram:


O creme de manga da The Body Shop - adorei este creme... hum e o cheirinho... muito bom. Adorei a forma como hidrata a pele. o que menos gostei foi a embalagem, apesar de quando ainda há muito creme ser super prática, quando começa a acabar não sai e temos de tirar a tampa e bater com o frasco na mão para cair produto (pelo menos foi o que aconteceu comigo).
Apesar disto voltaria a comprar, gostei mesmo muito. Uma outra opção a este frasco é a manteiga corporal que vem em boião e podemos acabar mesmo até ao último bocadinho de creme. Agora estou a usar  manteiga de cereja e para já estou a gostar muito.


Ginger antidruff Shampoo da The Body Shop - Já é o segundo frasco que uso e já tenho o terceiro. Foi o único Shampoo que acabou com a minha caspa e com a minha comichão. O primeiro frasco usei sozinho agora este segundo e o terceiro uso intercalado com outro Shampoo como prevenção. Se deixar de o usar volta tudo de novo. Aconselho MESMO este Shampoo, tanto eu como o meu namorado adoramos :)

Espero que tenham gostado deste post :)
***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)