sábado, 6 de agosto de 2011

Finito*2

Olá minhas queridas... Desculpem não tenho andado muito aqui porque tenho estado em casa do meu namorado (como já tinha dito).
Consegui então tirar umas fotos a dois produtos que me acabaram e que posso já dizer que AMEI :)



Estes dois meninos são o gel de banho Nativa SPA de lichia d'O Boticário e o leite hidratante e desodorizante corporal. Posso dizer que adorei os dois. O gel de banho deixa um cheirinho maravilhoso na pele e o leite hidratante tem uma consistência que gosto, bem fininha e é mesmo muito hidratante. Ainda tenho o esfoliante e o Eau de toilette Hidratante.
Adorei esta colecção e aconselho todas as minhas meninas a experimantar.
O conjunto do gel de banho o hidratante e esfoliante foi 17,90€ e o Eau de Toilette Bifásico foi 14,90€.

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil :)
***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)