quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tag 90 coisas sobre mim!

Olá mais uma vez meninas.
Vi este Tag no blog Pam News e achei mesmo engraçado :)

Então aqui vai....



Nome completo: Soraia Alexandra Nunes Vilela
Data de nascimento: 20/04/1990
 
Qual foi sua...
1. última bebida: Sunquick
2. última ligação: Pai
3. última mensagem de texto: Namorado
4. última música que ouviu: Bruno Mars - The Lazy Song

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Aposto que sim
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? Sim
11. bebeu muito até passar mal? Sim


Liste os seus três filmes favoritos:

12. Velocidade Furiosa
13. Filmes de terror (quase todos)
14. The Shawshank redemption
 
Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Só me voltei a apaixonar pelo meu namorado :P
17. Riu até chorar: Claro
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Pode-se dizer que sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Na cara? sim :P Na boca? Não o meu namorado não tem :P


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Muitas
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, Uma gatinha a Pantufa
25. Você mudaria seu nome? Talvez, pelo menos retirava o segundo
26. O que vc fez em seu último aniversário? Jantei com os meus amigos
27. Que horas acordou hoje? 9:30h
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? No hospital com o meu pai :(
29 Está assistindo algo no momento? A minha mãe está a ver a novela e como estou no sofá também vejo
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Neste momento que o meu namorado chegue das férias
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Agora :P
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? IIIIhhhh tantas coisas... xp
32. O que vc está ouvindo agora? Pessoas a falar lol
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Quando teem a mania que teem razão e não teem
35. Página mais visitada na Internet: e-mail
37. Apelido: Não tenho sou apenas SVilela aqui no blog
38. Signo do Zodíaco: Carneiro
40. 1o grau: Completo (penso que seja o ensino básico)
41. Colegial: Completo (secundário acho :P)
42.Faculdade: No 1º ano, passei agora para o segundo
43. Cor do cabelo: Castanho escuro (agora pintado de um castanho um bocado mais claro)
44. Comprido ou curto: Comprido (mas podia ser maior :P
45. De onde vc é: Porto (portugal)
46. Altura: 1,60
47. Vc tem uma queda por alguém? Pelo meu namoradinho
 48. O que vc mais gosta em você? De ser Sincera
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Não (que vergonha lol)
 
Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Este ano em maio uma cirurgia ambolatória
53. O que comprou com seu primeiro salário? Não me lembro já foi há muito tempo mas comprei MUITA coisa
54. Primeira melhor amiga (o): Mariana/Luís
55. Primeiro amor: AMOR MESMO... o meu actual namorado.... :D
56. Primeira viagem com amigos: em 2005 foi muito divertido :)


Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Novelas, filmes, séries
58: Último filme que vc viu: The Shawshank redemption
59. O que vc tem comido: Muita coisa mas sem glúten :P
6O. O que vc tem bebido: Água, Ice tea e sunquick
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Vou sair :P
62. O que vc tem ouvido (música): Muita coisa (principalmente 30 Seconds to Mars)
63. O que vc espera para amanhã? Que a operação do meu pai corra bem e que o meu amor chegue bem e rápido :)

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim
65. Quer se casar? Sim
66. Carreira: Ainda estou indecisa mas queria ter um negócio meu
 
O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Lábios
68. Abraços ou beijos? Depende :)
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Indiferente
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Os dois mas com conta e medida (nada de exageros blahhhk)
73. Beleza ou inteligência? E que tal os dois?
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
75. Extroversão ou timidez? Extroversão


Você já...
76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Experimentei
78. Partiu o coração de alguém? Não sei, talvez :s
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim


Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Ás vezes
84. Milagres? Sei lá
85. Amor a primeira vista? Amor...talvez :)
86. Paraíso? Será?
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não e nunca me deram presentes... fada má
89. Anjos? Pode haver um a olhar por mim
90: Deus? Acredito em algo superior... é deus?Talvez :)
 
 
 
Gostaram?
Agora todas as minhas leitoras que façam também :) e se fizerem deixem o link no comentário.
***

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)