domingo, 18 de setembro de 2011

Make de Sexta + review Eye Liner ELF e Batom NYX

Olá meninas.
Pois é este post já vem um bocadinho atrasado, mas infelizmente não deu mesmo para o publicar antes :S
Nesta Make aproveitei para experimentar o Eye Liner e o batom da NYX enviados pela Joana da Pretty Shop.
Fiz um look Pin Up que espero que gostem :)


Com base e pó fixador na primeira imagem.
Depois a minha bochecha com o Blush da ELF

Aqui o Eye Liner da ELF.
Aqui como fica nos olhos.
Gostei bastante deste Eye Liner. 
A sua forma de aplicar é fácil e 
fica bem preto como eu gosto. 
Já me deram uma dica para o
 arrumar é que deve estar de 
cabeça para baixo para não secar :)

Agora uma das coisas que mais gostei de receber.
O batom da NYX. Queria muito experimentar um batom 
desta marca mas ainda não tinha tido oportunidade para
comprar um.Quando o vi fiquei mesmo contente :)
Então quando o experimentei fiquei ainda mais.
É na cor 642 um vermelho com pigmentos dourados.
É lindo. tem uma textura fantástica em que nos faz
sentir os lábios hidratados. É de fácil aplicação e tem
um sabor bem... a mim sabe-me a melancia e é muito bom
(não que os batons sejam para comer :P) Bem amei e quando
poder irei mesmo comprar mais batons desta marca :D

Meninas se comprarem não se vão arrepender :D


Aqui podem ver como ficou a meke toda.
Acho que ficou simples e não está muito carregado.
Gostei Bastante do resultado final. E vocês meninas o que acham?

Para comprarem estes produtinhos  e outros de outras marcas podem passar na Lojinha


Beijinho***

8 comentários:

  1. gostei mt do baton.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A make ficou simples mas bonita, e esse baton é qualquer coisa!!!
    Podes dizer qual é o nome da cor, que eu por números não vou lá? lol
    Adoro a marca Nyx, até agora não me posso queixar dos produtos que experimentei. Excelente relação qualidade-preço.

    Beijinhos*


    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá querida! estou a sortear 2 entradas para a antestreia do filme internacional "os bem-amados", assim como 5 cartazes! participa!

    um beijinho, Marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá tudo bem?

    Que tipo de parceria estavas a pensar?

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá S.

    Não deixaste e-mail, por isso vim contactar-te por aqui. De momento não tenho nenhum modelo nessas cores, no entanto dentro de duas semanas irei receber modelos em camel e beje. Se quiseres deixa o teu contacto em magicbiju@sapo.pt e depois digo alguma coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá linda, adorei o teu blog :)

    Eu comecei a pouco a desenvolver o meu, passar por lá e diz-me o que achas!
    Iria ficar muito contente se o fizesses. :)

    Beijinho Grande
    Rozita

    http://mundoderozita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, desculpa a demora, mas só agora consegui responder.
    Gosto muito de fazer parcerias, mas a minha condição financeira não me permite fazer mais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Adorei a make querida e tens uma pele perfeita! Que inveja :) Beijoca

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)