quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Review palete de sombras ELF e amostra BB cream

Olá meninas...


Já fiz esta make há alguns dias mas ainda não tinha tido oportunidade para fazer o post.
Neste post vou falar sobre a palete de sombras que recebi da Joana da Pretty Shop e da amostra do BB Cream.


Então aqui vai:


Aqui podem ver a minha cara sem e com BB Cream.
Utilizei uma esponjinha para colocar o BB Cream.
A cobertura é razoável e a textura é bastante cremosa.


Depois para fixar utilizei o pó translucido da ELF e depois o pó compacto da Essence.
Depois coloquei o primer de olhos da ELF (este primer é fantástico)


Aqui podem ver a palete da ELF que utilizei.
Para colocar usei o pincel espalmado da oriflame e o de esfumar da ELF.
Bem nunca pensei que estas sombras fossem tão boas. Têm uma pigmentação fantástica e as cores são lindas.
A castanha mais escura e a preta são mate as outras duas são irisadas (com brilho e iluminadora).
A embalagem é fofinha e fácil de transportar. 
Adorei as sombras e fiquei mesmo contente com o resultado.
Aconselho a sua compra e espero poder experimentar mais cores.
Veredicto final e história desta make:
Quando estava em casa até gostei do resultado e de me ver com o BB Cream... mas não é que saio de casa e me dizem ups que te aconteceu estás branca :S
Pois e não foi só uma pessoa... não sei porquê mas em mim o BB Cream não ficou NADA bem. 
Fiquei triste porque todas as criticas que vejo são positivas mas realmente na minha pele não ficou nada bem :(
Mas mesmo assim meninas se não têm a certeza de se iriam gostar ou não podem sempre comprar umas amostras para experimentar. 
Não é por não resultar em mim que nas meninas não resulta :)

Para comprarem estes e outros produtinhos lindos passem na Pretty Shop.



3 comentários:

  1. Olá Soraia já vi que ficas-te branca com os BB creams. Realmente pode acontecer. Tive uma cliente nessa mesma situação e ela disse-me que talvez seja os bb creams que têm a opção clareadora. Por acaso ainda não vi amostras do dream girls senão enviava-te para veres a diferença.

    De resto eu também ficava branca porque não deixa passar uns minutinhos. Depois de passar uns minutinhos o bb cream realmente adequa-se ao meu tom de pele.

    Porque existem pessoas negras a usar este mesmo bb cream :s
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hehhehe se pesquisares "kiko" 2 "maya " ves os meus outros gatos :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Soraia,

    Obrigada pela resposta. :)
    Que pena o resultado do BB Cream na tua pele. Achas que se puseres uma quantidade minúscula e espalhares muito bem, que continuaria a ter o mesmo efeito?
    É que tenho andado seriamente a pensar em comprar, mas tenho receio de estar a apostar num produto assim e depois ficar com um ar de fantasma.

    Beijinho**

    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)