segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coisinhas recebidas :)

Olá meninas...
Fiz mais uma troquinha :) (como eu adoro troquinhas). Foi com a menina do blog Beauty and Health e com o Facebook. Eu enviei-lhe um top cai-cai e umas amostrinhas e ela enviou-me estas coisinhas maravilhosas :)


São coisas lindas ou não são?
Pincel de pó ELF
Sombra duo ELF
e pulseirinha feita pela própria :)


Gostam? quem quiser fazer troquinhas comigo, é só ver as coisas que eu tenho ali no separador Troca/Venda e dizerem-me... eu cá estou pronta para mais trocas :D
Beijinhos

5 comentários:

  1. tb recebi essas sombras, são muito giras. Já fiz uma make com elas no meu blog :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste! fico aguardar o look com as sombras ;) no final do mês também farei um post que incluirá os teus artigos da troca! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas!!

    Participa no sorteio do meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/10/soretio-em-parceria-com-biju-doce.html

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas boas..

    ..

    Fora do assunto, olha eu ainda não recebi o meu prémio querida, tens que perguntar a Cátia se já enviou.

    Desculpa o incomodo..

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)