terça-feira, 11 de outubro de 2011

Comprinhas de fim de semana :D

Olá minhas meninas :)
Venho mostrar-vos as mini comprinhas que fiz no fim de semana. 

Carteira 4€ em promoção na Primark
Cinto 2€ na Primark
Jeggins Pretas 5€ em promoção também na Primark

Adorei as coisinhas que comprei.  carteira é super engraçada e mesmo diferente :)
As calças para meu espanto vestem mesmo bem, são subidinhas e ficam mesmos justinhas (o que para mim é difícil).
E vocês o que acharam das minhas comprinhas?
Beijinhos***

7 comentários:

  1. Olá :)

    Olha como fazes esse efeito à imagens? Que programas usas?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. olá fatima :)
    desde já obrigada pelo comentário :)
    o programa que tenho usado é o PhotoScape :)
    beijinhos espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  3. Ajudas-te imenso, muito obrigada :)

    Parabéns pelo teu trabalho.

    ResponderEliminar
  4. nunca cá mais é dia 25 de outubro para abrir em braga a primark. bom bom era em guimaraes mas é melhor em braga que em lado nenhum :D este mês nem faço compras para la ir no fim do mês :D tá quase

    gostei da mala :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uau essa carteira é linda :D .... também quero :S, e só 4€?!? Foi mesmo super barata garota :D Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mala.
    E gostei muito do teu blog. Vou seguir.

    Beijinhos e continua assim :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)