terça-feira, 11 de outubro de 2011

Make de sábado mais reviews

Pois é... no sábado fui ao cabeleireiro e finalmente tirei as minhas pontas secas, feias e más que estavam a estragar o meu cabelinho. Decidi por o meu cabelo a direito o que me levou a cortá-lo um bocadinho mais curto do que o normal, mas felizmente adorei :D
Neste post para além da make, vou falar-vos de alguns dos produtos que comprei e mostrei neste post.


Aqui nesta foto do lado esquerdo sem base e do lado direito com a base da ELF.
Posso dizer-vos que achei que ia ser bem pior, mas até gostei.
Não é das melhores bases que já tive mas pelo menos acertei na cor :)
Cheira maravilhosamente bem o que é bom porque sou tolinha com os cheiros :P
É um bocadinho dificil de espalhar mas com o truque da esponjinha humida torna-se muito mais fácil :)
Pelo preço que foi valeu bem a pena e para já vou usar esta base :)


Aqui com o lápis retráctil da oriflame. Este lápis é mesmo muito bom :)
FINALMENTE um Blush que se nota :) Amei este Blush, a cor, a facilidade de aplicação e  não tem brilhos exagerados :D
Este aconselho MESMO a comprarem :)


Outro dos produtos que recebi na minha compra foi este rimel 2 em 1 waterproof na cor castanho. 
Estava mesmo numa de comprar um rimel castanho e o melhor é que este foi miminho da menina da Pretty Shop :D
Posso dizer que me encantei com este rimel... e porquê perguntam?! Porque NÃO ME COLA AS PESTANAS :D isso para mim é mesmo importante. É discreto que era o que eu queria, deixa-me as pestanas alongadinhas e naturais e a cor é bem bonita :) Gostei mesmo. tenho usado todos os dias desde que recebi a encomenda e aconselho mesmo a sua compra. BOM e Barato :) querem melhor :P


Ainda é preciso dizer mais alguma coisa? AMO ESTE BÂTON 
(arrependida de não ter mandado vir mais cores)


Aqui podem ver o resultado final.
O meu cabelinho mais curto (não sei se dá para perceber muito bem :S), lisinho (porque estiquei lol) e a make que eu pessoalmente gostei bastante.

E vocês meninas o que acharam?
Fico à espera da vossa opinião :)
Para comprarem estes e outros produtos ELF e outras marcas que todas gostamos:

Beijinhos ***

2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de batons. acho que ao todo já experimentei umas seis cores :D e o blush é sem dúvida fantástico. também já tive. agora uso o tickled pink da linha studio que é quase igual beijinhos
    http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)