segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nails *9

olá meninas... 
ai desculpem tenho andado tão desaparecida :(
Tenho tantos posts em atraso... mas prometo que os vou por em dia...
Neste post venho mostrar-vos o verniz da KIKO que comprei e como ficou nas minhas unhinhas :)



Este verniz custou apenas 1,50€... uhm não fiquei muito contente com a cor mas pronto não é má de todo :S
Pensei que iam ficar mais bonitas e mais escuras....
Meninas quero pedir-vos uma ajuda, vernizes bonitos e com cores para o outono?aconselhem-me :)
Beijnhos

3 comentários:

  1. Olha eu gostei bastante do verniz pois para fazer padrão de tigresa é bonito ahah
    Eu não ligo a cores de outono! Eu uso o que gosto ... e adoro cores vivas ! :D

    Beijinhos

    http://ocantinhodasofz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. é uma boa ideia pois! :D
    Depois diz la no meu cantinho para eu vir expreitar ! hahah

    isto dos comentes deve ser o pessoal que anda sem tempo.. isto tempo de ferias e dificil! x)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. eu pessoalmente tambem não gostei muito dessa cor mas até que nem te fica mal. quanto a cores de outono oh pah como eu sou revendedora da oriflame digo-te que vas ao site www.oriflame.pt e consultes o catalogo 15 online. tem cores de vernizes muito giras,uma excelente colecção,é bom que des uma espreitadela,o catalogo ta disponivel a partir de amanhã no site. beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)