quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Review Bâton ELF

Olá meninas...


Venho mostrar-vos o meu novo bâton da ELF e espero que gostem :)




Batom Líquido Luscious - ELF
cor - Rasberry



Posso dizer-vos que a minha expectativa em relação a este bâton não era das melhores... mas felizmente surpreendeu-me :D
O que mais gostei foi sem dúvida a cor... é um rosa escurinho mesmo como eu queria (apesar de no site não parecer nada esta cor).
Deixa os lábios completamente cobertos e com um brilho suave.
Dura imenso e ajuda a deixar os lábios maciinhos (o que é bom porque os meus lábios são super secos). Ah e o cheirinho e o sabor uhmmmm :P
A embalagem é super engraçada, e como podem ver na foto de cima o bâton sai às bolinhas :P
A relação qualidade preço é MUITO BOA. 
E como tal aconselho mesmo a compra deste bâton :)

Como disse no post anterior comprei este bâton na Pretty Shop, por isso meninas caso queiram este ou outro produto da ELF passem por lá :)


Beijinhos***

3 comentários:

  1. Ola, so gostei do corpete de BSK preto, mas precisava de medidas para saber se me fica bom , sou uma cadinho magrinha :( bjs*

    ResponderEliminar
  2. A cor fica-te super bem! Boa escolha ;) BJs

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)