quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Olá

Pois é que nome para um post mais estranho :S Mas realmente foi o que achei mais apropriado... Dar-vos um Olá!! 
Tenho estado distante e infelizmente não tenho tido muito tempo para vir ao meu blog mas prometo que vou tentar fazer o meu melhor e estar mais presente. Têm aparecido tantos problemas, chatices, que só me apetece esquecer tudo e refugiar-me aqui :D
O meu computador anda tolinho... mas comprei outro e em principio hoje mostro-vos o meu novo amiguinho :D
Tenho também umas comprinhas para mostrar :) 


Deixo aqui umas fotos de uma make já de uns dias.... (Apetece-me :p)





Espero que tenham gostado e que continuem a seguir e ler o meu bloguinho :)

2 comentários:

  1. Obrigada pelos parabéns querida!

    Que make up linda..
    Tens uns mega lábios! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)