quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resultado do sorteio...

Olá meninas... Ansiosas para saber quem ganhou os produtinhos da AVON?
Pois eu tenho a dizer-vos que fiquei muito triste porque houve muitas participações inválidas :S porque ou não me seguiam ou não seguiam a Ana... :(
É pena porque o que mais me custa é ter de tirar entradas :S
Mas o bom é que já temos a vencedora e tenho a certeza que a menina vai ficar muito contente :D

Curiosas?



























A vencedora é a Elsa Moreira... vou enviar-te um e-mail para me enviares os teus dados.
Tens 48h para me responder :D
Espero que tenhas gostado 
Beijinhos a todas :)****


3 comentários:

  1. Sim realmente é bastante triste, apenas divulgar o passatempo e não seguir o resto das regras.

    Muitos Parabéns Elsa! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu? Yupi, Yupi...Muito obrigada...Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se quiser seguir,será muito bem vinda!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)