terça-feira, 8 de novembro de 2011

Review Batons AVON

Olá meninas hoje deixo-vos aqui o review dos 4 Batons que a minha parceira Ana´s AVON me enviou :)



Este bâton é um vermelho bem vivo mas que eu gostei bastante. Não tenho coragem para usa-lo no dia a dia , mas irei usa-lo para saídas ou ocasiões importantes. Não é completamente Mate pois tem um brilho natural. É bastante cremoso o que deixa uma boa sensação nos lábios. Aprovado :)


Este é um rosinha a fugir para o Nude. AMEI esta cor. Vou usa-la muitas vezes mesmo.  É super cremoso como o outro e é fácil de aplicar. Para ficar esta cor não é necessário aplicar muitas vezes. Posso dizer-vos que fiquei mesmo apaixonada com a cor :)




Este bâton é como os outros dois, cremoso e com um brilho natural, mas a cor para mim pessoalmente não é tão bonita.
Gosto pessoal apenas, porque por exemplo a minha mãe adorou :) Não uso muito estas cores, mas a qualidade do bâton é tão boa como os dois que falei antes.



Este bâton é também vermelho mas já tem uns gliters dourados, o que faz gostar menos do que o primeiro. É também bastante cremoso e fácil de aplicar.


Gostei da qualidade, admito que não estava à espera que fossem tão bons. Quando olhei para eles não sei porquê mas achei que iriam ser mais secos e iam dar desconforto, mas pelo contrário são super cremosos.
Como deu para perceber o que mais gostei foi o rosa nude que é mesmo lindo e que menos gostei foi o castanho escuro.
Posso dizer-vos que quando o rosa acabar, o que não deve demorar muito, estou a pensar compra-lo :)
E vocês qual gostaram mais?
Para comprar estes batons ou outros produtos AVON é só falar com a Ana :D
Beijinhos

9 comentários:

  1. gostei de todos os batons,os que eu tenho tambem são praticamente todos da avon,gosto imenso deles. beijinhos quentinhos,feliz terça-feira!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todos :D

    Não houve um que gostasse menos!!

    ****

    ResponderEliminar
  3. Parecem ser óptimos os batons. Gostei especialmente dos primeiros 3.

    ResponderEliminar
  4. Realmente o rosinha é o mais giro de todos! :)

    ResponderEliminar
  5. Amo vermelho, mas na boca ainda não consegui.

    ninalopesmoda.com

    ResponderEliminar
  6. gostei do segundo,mas todos são bonitos,mas eu e os vermelhos não sou muito amante.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. :) Bom dia Querida!
    Adorei o post!!! :) :)

    Fica te bem os 2 primeiros.. concordo contigo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)