quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um post super atrasado... Make de Sábado



Olá meninas...
No sábado fui ao cinema ver o filme:



O conceito do filme é bom mas não gostei dos efeitos demasiado irrealistas que estragou o filme todo :S
Desilusão


Então deixo-vos aqui a make que usei bem simples :D


Aqui podem ver os pontos principais onde coloco corrector... tem uma na cara que não ponho habitualmente claro mas esta maldita borbulha não me sai. Já agora alguma dica para ela sair?
A minha Base da linha Intense d' O Boticário, Adoro esta base e na altura saiu um vale de 50% num jornal e ela ficou por menos de 5€ :D 

Aqui eu com o meu querido Blush rosa da ELF


Aqui está uma novidade :D O meu novo Rimel... Pestanas falsas da Maybelline.
É realmente fico com umas pestanas meu Deus enormes mesmo mas ainda não posso falar muito dele porque só usei umas duas vezes :) mas para já gostei!


Aqui a maquilhagem final com o meu bâton nude da Clarins que tanto adoro :)


Espero que tenham gostado <3

Beijinhos*


3 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)