quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capa ACTIVA e TOP 15 mulheres mais bem vestidas do ano

Que nome do post grande (peço desculpa), mas nao dava mesmo para por menos.
Amei a nova capa da Activa de Janeiro com a Cristina Ferreira, está linnndddaaaa :)
Fiquei mesmo muito curiosa para ver o resto das fotos.


Depois lá no site vi o top 15 das mulheres mais bem vestidas do ano 2011 e decidi mostrar-vos :)

             


           Charlize Theron  Beyoncé

           Blake Lively  Evan Rachel Wood

           Scarlett Johansson  Scarlett Johansson

           Kristen Stewart  Emma Stone

           Emma Watson  Dita Von Teeese

           Hailee Steinfeld  Chloe Moretz

           Elle Fanning  Miranda Kerr

           Olivia Wilde  Kate Middleton


Qual a que mais gostaram? A que mais gostei foi a Scarlett Johansson e a Kristen Stewart.
Beijinhos***




             

             

             

             

             

  

4 comentários:

  1. A Scarlett!
    O meu é bem novinho, mas se puderes passa por lá e segue-me :D Bjinhos
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A minha preferida foi a Dita Von Teeese sem sombra de duvidas!! Seu visual é lindissimo,eu adorei. Beijinhos fofinhos,desejo-te uma bela noite!!

    ResponderEliminar
  3. Confesso-te que esta lista me parece um pouco amadora, ainda por cima vinda de uma revista... Foram mais pelos nomes sonantes do que realmente por quem se destacou. Se comparares com os tops do Red Carpet Fashion Awards acho que percebes o que estou a dizer.

    ResponderEliminar
  4. Ola querida, as coisinhas que vou testar são daqui http://www.myfacecosmetics.co.uk/home , pede nos contactos :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)