quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Compras KIKO

Olá meninas mais uma vez :)

Este post é sobre umas comprinhas que fiz na KIKO na passada sexta feira, e que ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar.
Tive uma razão muito obvia para ir à KIKO e tudo por influência deste video que vos deixo a seguir da Inês Mocho (que eu adoro :D)


Aqui deixo o link do post no Blog relativo a este video.

Então aqui estão as minhas comprinhas:

Inicialmente ia só comprar a sombra que vêm no video mas não resisti
 a um bâton e a um verniz (ao preço que estavam era quase impossível).
O Bâton é  número 11 e custou 2,50€
A sombra é a numero 138 e custou 3€
e o verniz é o 205 e custou apenas 1,5€

Acham que fiz uma boa compra? Digam lá ficou fantástica a make e com tão pouca coisa podemos ficar lindas.
Experimentem que eu vou fazer o mesmo e depois mostrarei o resultado aqui :)
Beijinhos****

3 comentários:

  1. Lindas comprinhas!!! hehe Essa sombra precisa de uma olhadela da minha parte XD Eu estava com a Inês quando ela a comprou mas nem reparei muito...bem na próxima ida á Kiko vou espreitar essa cor :D

    Lindas comprinhas :D

    Beijinhos princesa****

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente por teres gostado Soraia! beijinho enorme***

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)