quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Finito com Opinião

Olá meninas :)

Não sei se lembram do post em que vos falei de umas amostras que recebi da Schwarzkopf, pois já acabaramm duas e tenho já opinião sobre estes.

Então os dois produtos que acabaram foram:

Shampoo Color Save e Oil Miracle

Adorei os dois :)
Já vos disse que tenho muita comichão no couro cabeludo talvez por ser muito sensível, e por vezes ao usar Shampoo que não o da The Body Shop ( Ginger Anti Dandruff) ficava com muita comichão e muito desconfortável, com caspa e até com o cabelo bastante oleoso. O fantástico é que com este champoo isto não aconteceu :) Só por si isso para mim é muito bom.
Adorei o cheiro do shampoo, acho que na cor não deu para notar grande diferença porque também não usei durante muito tempo. Gostei do toque que dá ao cabelo, deixa o cabelo brilhante e macio.

Sobre o Oli Miracle



O nome é mais do que indicado para este produto :)
Simplesmente adoreiiiii, é do melhor que há, deixa o cabelo com um aspecto sedoso, brilhante, com um cheirinho super agradável. E o toque? Deixa-nos o cabelo macio, macio.
Achei que não ia ficar tão espantada com este produto mas fiquei maravilhada. É  a melhor coisa que já vi.
Apesar de anteriormente vos ter dito que o meu cabelo é um pouco oleoso, tem a desvantagem de ser muito frisado e ter as pontas muito secas mesmo. E isto resolve as duas coisas.
A pena é que era pequeno e já acabou ehehe :P

Pois então só tenho a dizer que o shampoo vou comprar já este fim do mês o Oil miracle também cria, MUITO, mas ainda não sei se será possível (infelizmente).

Aconselho mesmo a comprarem, se não tiverem cabelo pintado existem muitas outras gamas que podem experimentar.

Já usaram algum destes produtos ou outros desta marca?
Contem-me tudo.
Beijinhos***


1 comentário:

  1. Também recebi!! Fico sempre passada com coisas novas até me apetece dar pulos por todo o lado. Pior que os miúdos! Mas óbvio que as minhas são diferentes. Gostava de ter experimentado esse óleo.
    Já passaste no meu sorteio?
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com
    É verdade, vi que tinhas o meu blog na tua barra lateral fico muito lisonjeada :) sou novata nestas coisas não sei por essas coisas com imagens na barra lateral. :/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)