segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012



E porque tanto se fala dos golden globes 2012, deixo aqui as imagens que mais gostei :)

69th Annual Golden Globe Awards - Arrivals
Lea Michele

Golden Globes 2012 Best Dressed
Jessica Alba

Golden Globes 2012 Best Dressed
Charlize Theron
Golden Globes 2012 Best Dressed
Salma Hayek
Golden Globes 2012 Best Dressed
Nicole Richie

Golden Globes 2012 Best Dressed
Sofia Vergara

Golden Globes 2012 Best Dressed
Nicole Kidman

Angelina Jolie e Brad Pitt

69th Annual Golden Globe Awards - Arrivals
Stacy Keibler

69th Annual Golden Globe Awards - Arrivals
Charlize Theron

69th Annual Golden Globe Awards - Arrivals
Jessica Alba

Emma Stone 2012 Golden Globes
Emma Stone
Qual gostaram mais?
Imagens daqui!
Beijinhos****
 
 
 



1 comentário:

  1. Olaaaá!
    Desde já, muito obrigada pela tua opinião! Sabe tão bem às vezes ler coisas daquelas, bonitas, mesmo de pessoas que não conhecemos. E eu queria agradecer-te pelas palavras! :)
    Em relação ao pintar, seria sim com uma tinta semi-permanente. Acho que não tenho coragem de me atirar para uma tinta permanente se nunca antes pintei o cabelo. É uma forma de me tranquilizar caso algo corra mal. aahah. se correr, ao menos sei que a tinta sai com as lavagens.

    A vontade é imensa, a de mudar. Queria ver como ficava com uns reflexos de cor. E se não gostasse, voltava ao que era.


    Agora, em relação ao teu post, as meninas estão lindaaaas! A minha preferida tem de ser a Sofia Vergara! Que mulher lindíssima! E aquele vestido, em sereia, naquele azul assenta-lhe que nem uma luva! Adoro! A Charlize Theron também está belíssima! São as minhas preferidas!! :)

    Beijooo *
    Catarina :)


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)