segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look de ontem

Olá meninas
Tive um tempinho e vim aqui deixar-vos o meu look de ontem. Fui jantar com o meu love e um casal amigo :)
Esta semana vai ser mesmo complicado vir aqui vou ter imensos testes na faculdade :S

Aqui fica então:

Estes dois produtos comprei a semana que passou mas ainda não tinha tido oportunidade de publicar.
Comprei em saldos na KIKO e posso dizer-vos o pó é qualquer coisa de bom. 
O bâton ainda só usei uma vez depois publicarei um review e falarei melhor sobre ele.

Estes foram os outros produtos utilizados na minha make.

Aqui poderão ver o antes e o depois de ter a base da Catrice.
Também irei tentar fazer um post só com a review desta base, mas para já posso vos dizer que
ADORO!

Aqui a minha make de olhos apenas com a sombra da KIKO .
Adorei a cor é linda e usei também como blush :D

resultado final :)

Beijinhos espero que tenham gostado :) ***

4 comentários:

  1. Será que poderias ensinar como se aplica a base, estou confusa :S Lol Thanks.

    Gosto muito dos teus posts, acho que dás muitas dicas para nós mulheres :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei da cor do batom =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)