quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Compras de Fim de Semana

E quem não gosta de umas comprinhas?!
Eu sei que vai parecer fútil mas ADORO compras :)
E como Fui cortar o meu cabelinho e o pintei à pouco tempo precisava de comprar umas coisinhas para o mimar.

Já estão a ver que foram comprinhas boas :p

Querem ver?

Aqui fica...


Dois batons LINDOS. O do lado esquerdo foi 3€ e o outro 2€.
Tive mesmo de aproveitar :)
Devem estar a pensar dois vermelhos?
Sim eles parecem muito semelhantes mas não são, o do lado esquerdo tem uma base bem laranja :)
Querem ver review?

Estas foram as coisinhas que eu comprei na The Body Shop.
O sabonete da linha de chocolate foi oferta pois tinha um voucher em que
com compras superiores a 10€ tinha este sabonete de oferta.
Depois como fiz 25€ em compras e já estava no quarto carimbo do cartãoLove Your Body
tive 10€ de oferta e trouxe o perfume LOVE ETC... que estava com 30% de desconto.
Um serúm para o cabelo, duas mascaras em miniatura, 2 champôs um amaciador
e um creme de corpo da linha de chocolate.
trouxe ainda a Lip Butter de chocolate... uhmmm...
Mal possa falarei dos produtinhos.

E então meninas o que acharam das minhas comprinhas? Acham que valeram a pena?
Beijinhos***



2 comentários:

  1. Grandes compras. Realmente os batons parecem mesmo muito identicos, tens da fazer review :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)