terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Compras*1


Olá meninas

A faculdade já começou e isto está um bocadinho mais difícil para vir aqui :S
Lembram-se de eu dizer que tinha feito umas comprinhas neste post?
Pois então aqui vai a primeira parte...
Os cosméticos....




  1.  Amaciador MYPA - 0.99€
  2. Toalhetes MOLTEX - 1.39€
  3. Máscara capital para cabelos regeneradora MYPA - 1.49€
  4. Escova para esticar o cabelo - 3.20€
  5. Ganchos para o cabelo na cor bronze - 0.45€
  6. Spray condicionador depois do banho MYPA - 0.99€
  7. Hidracreme de caracóis da PANTENE - 3.31€ 
Até ao numero 6 os produtos foram comprados na DROPER e o 7 na MASS PERFUMES.
Ainda não experimentei os produtos, apesar de já ter usado o da Pantene era o antigo e agora melhoraram a formula.
A escova de esticar é muito boa, gostei imenso.

O que acharam das minhas comprinhas?
Gostariam de ver review de algum produto primeiro?
Tenho mais comprinhas mas desta vez é de roupa/acessórios... fiquem atentas :D

Beijinhos***
 





4 comentários:

  1. Esses produtos da MYPA são bons? são tão baratos o:
    Uso esse hidracreme da pantene e adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Ana desculpa a demora na resposta :S
      Eu ainda não experimentei mal use coloco aqui no blog a minha opinião :D
      fica atenta beijinhos

      Eliminar
  2. Boas compras! Gosto muito do hidratante da Pantene :)
    Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)