quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O meu novo corte de cabelo

Olá meninas

Hoje venho mostrar-vos o meu novo corte de cabelo.
Já cortei na sexta passada mas não tive tempo para vos mostrar. Como sabem os exames da faculdade ainda não acabaram e isto anda complicado :s
Bem então aqui fica o meu cabelo e as unhas que fiz também no cabeleireiro, porque comprei um voucher na Letsbonus de 9€ para cortar o cabelo e pintar as unhas.


A foto não está muito bem porque tirei esta foto sábado de manhã
porque sexta passei o dia todo fora de casa,
ou seja aqui já não estava tão esticadinho.

Para as unhas escolhi um tom bem nude. (já tenho de as pintar mas até aguentaram)

E então o que acharam do meu novo tamanho de cabelo :P?
De caminho vou postar umas compras e um look com o meu novo corte de cabelo mas desta vez ao natural (ondulado)!
Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)