terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selinho *3

Yupiii um selinho novo :D
Gosto tanto quando me "dão" estes selinhos acho tão fofo :)
Desta vez a menina que me passou o selinho foi a Ana do blog Ana´s AVON e minha parceira também!


Como todos os selinhos tem regras,
vamos então a elas:

1.Dizer quem nos passou o selinho
Como já disse a Ana do Ana's AVON 
Obrigada querida!

2. Dizer uma qualidade nossa
Carinhosa

3. dizer um defeito nosso:
Muito mau acordar

4. Repassar a 15 meninas:
E como eu sou batoteira passo este selinho
a todas as meninas das quais eu sigo o blog (porque o nome do
selinho é adoro visitar este blog)
Por isso sintam-se à vontade...
Só uma condição se responderem deixem aqui o link para eu ver :D


Beijinhos a todas 
E OBRIGADA ANA :D








1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)