domingo, 11 de março de 2012

Comprinhas desta Semaninha

Olá meninas...
Venho mostrar-vos umas aquisições que fiz esta semana e para já serão as últimas deste mês.
Aqui fica :)


Peço desde já dsculpa por na imagem dizer só Primark mas a verdade é que 
só os brincos e o anel são de lá.
As pulseiras, o conjunto e a outra, são da Stradivarius.
Brincos -3€
Anel - 3€
Pulseiras conj. - 1,95€
Pulseira Dourada - 1,95€


Na KIKO, na FarMetro (trindade/porto) e na The Body Shop
Lima KIKO - 1€
The body Shop - Born Lippy Stick Romã - 3,50€ (e umas amostrinhas)
Verniz Essence colour & go - 1,50€ cada um
Gloss Stay Whith me Essence - 1,5/2€ (não me lembro ao certo peço desculpa)


Lefties 
Dois tops de mangas cavas . 2,99€
Camisola manga comprida - 3,99€


O que acharam das comprinhas?
Querem ver review de algum produto?
Beijinhos***

6 comentários:

  1. Adorei tudo, tudo *.*

    Todos os acessórios são lindos, mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Olá, porque tinha de ser e me andam sempre a passar selinhos e não sei a quem deixar, aqui fica um http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com/2012/03/selinho.html

    Bjinhos! :)

    ResponderEliminar
  3. gostei das pulseiras ^^

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. e lindo ne ?!
    eheh :D
    comprei nos chineses :D

    gostei das comprinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho um sorteio no meu blog, participa! Obrigada e beijunhos.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)