sexta-feira, 30 de março de 2012

ExpoCosmética - EU VOU



Olá meninas...
É já amanha que começa a expocosmética :D Eu vou e vocês?? Pois é eu vou amanha e domingo de manhã...
E vocês quando vão?

Expocosmetica - Salão International de Cosmética, Estética e Cabelo

Fiquei mesmo contente, ofereceram-me um bilhete e ainda ganhei dois sorteios em blogs (ainda só recebi um bilhete vamos ver se hoje recebo o outro) e vou poder levar umas amigas :D
E domingo vou com uma amiga que tinha dois bilhetes e me convidou para ir com ela :D

O que me está a matar é que eu nunca fui, não sei o que vou encontrar por lá e por isso gostava que me ajudassem e me dessem umas dicas do que comprar por lá e que marcas poderão valer mais a pena :D

Fantástico vai ser um fim de semana rodeada de Cosméticos :P

Beijinhos e não se esqueçam de me dizer se vão :D


SVilela

3 comentários:

  1. Eu vou, provavelmente no domingo.
    Em termos de maquilhagem, a peggy sage tinha descontos no ano passado e a MUFE também. No que toca a estética também encontrei também tinha ppreços muito bons em cêra e coisas do género, mas já não sei em que marca foi. Aconselho-te a passear por lá para comparar preços e comprar só no fim. É uma confusão de pessoal, mas vais gostar de certeza.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sortuda! Infelizmente nunca fui, por isso não te posso ajudar muito... Mas depois conta a experiência :D bjinho!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)