segunda-feira, 19 de março de 2012

Fim de semana...

Olá meninas...
Este fim de semana foi muito bom... e passado na companhia de meninas :P
Vou contar-vos então o que fiz...

Na sexta feira eu e as minhas duas queridas amigas fomos sair... ao Havana Club perto do Marquês no Porto.
 

Eu a Cris e a Ritinha :D

Sábado tive um Lanchinho de Celiacos no porto. Acho que nunca disse aqui mas sou intolerante ao Gluten e como tal tenho a doença Celiaca.
No Porto existe um café que faz Cupcakes MARAVILHOSOS, e tem sem gluten e sem Lactose. Tem também bebidas que normalmente são feitas  com leite com a opção de leite de soja, não é fantástico?!
Chama-se doce da casa e fica perto da escola Carolina Michaelis(metro). 
Foi a primeira vez que lanchei fora de casa sem ter de levar o lanchinho a trás :D
Deixo aqui as fotos do que comi :)




Bem adorei o Lanche :D
A minha amiga Cris (da foto acima) foi fazer-me companhia :D Obrigada!

Ontem fui ao Cinema com a minha querida Ritinha ((da foto acima), fomos ver "A Mulher de Negro"

 

Foi uma tarde muito bem passada :D
E o filme é muito bom, aconselho mesmo a verem,
é daqueles filmes que vos prende até ao fim e não conseguem adivinhar o final!

E um fim de semana muito bom :D

Beijinhos***




5 comentários:

  1. Que lindas que vocês estavam e eu ando mortinha por ver esse filme!

    ResponderEliminar
  2. Ai que doces tão apetitoso!
    Passei-te uma TAG no meu blog, espero que não te importes.

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  3. Tão querida ;) adorei <3 Ritinha

    ResponderEliminar
  4. Ola Soraia, visita - http://bikinisbrasileiross.blogspot.pt

    Bjo

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)