sábado, 24 de março de 2012

Mais uma TAG

Olá meninas :D
Ontem foi um dia muito bom... fui ao evento da Sephora  no Marshopping com a Inês Mocho. Foi muito bom :D
Depois deixo aqui a minha make e algumas fotos.

Agora vou responder a uma TAG que a Andy do Be Fashion me passou.
É parecida à que já respondi, como tal não seguir todas as regras vou apenas responder às perguntas.

As regras:

  1. escrever 11 factos aleatórios sobre mim.
  2. Responder às perguntas que me foram feitas.
  3. Fazer 11 perguntas para enviar (não vou fazer porque já fiz)

Onze factos:
- Sou Teimosa
- Falo muito
- Adoro Vodka Preta
- Como MUITAS Batatas fritas
- Se fosse rica acho que era consumidora compulsiva :P
- Adoro  Cinema
- Sou Celiaca
- Todas as semanas como pelo menos um Snickers
- Estudo Marketing
- Namoro à 5 anos

Agora vou responder às perguntas (vou tentar usar imagens sempre que possível)
1. Que marcas gostavas de experimentar? Porquê?

2. Em que produtos investes mais dinheiro?
Batom e aneis 
3. Qual é o teu perfume preferido?
4. Quantidade ou qualidade?
Depende
5. Que género de blogs lês?
Vários mas mais de moda e maquilhagem.
6. A qualidade é proporcional ao preço?
Depende dos produtos, muitas vezes temo essa ideia mas nem sempre é assim.

7. Qual foi o teu dinheiro mais mal gasto?
Nuns sapatos tipo estes :S
8. És a favor de cirurgias com o intuito meramente estético?
Se for bem feita porque não?
Sempre com moderação e para nos sentirmos melhor :D
9. Sapatos ou malas?
Os dois
10. Qual é a tua comida preferida? e bebida?
                                      
   
11. Das viagens que fizeste, quais as que mais gostaste?

Espero que gostem :D
Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

  1. Eu já experimentei essas marcas e gosto muito delas. A YSL é que estava à espera de mais.
    Quanto ao dinheiro mal gasto, também já desperdicei uns euros em sapatos de salto alto que só usei uma vez!
    Gostei de ler a TAG.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)