segunda-feira, 19 de março de 2012

Selinho *4

 


Olá meninas...
Ando um pouquinho desaparecida mas a faculdade e os trabalhos que temos para entregar ocupa bastante tempo.
Trago um selinho que me foi enviado por duas meninas e como tal respondo a estes num só post...



Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagadas;
5. Não se pode tagar a blogger que nos indicou o selinho

As meninas que me passaram esta TAG foram a Cou Cou Cherry do WOMEN'S Pleasures&Treasures e a ANA do ANA'S Avon.

Regra1: 
(vou responder a 22 perguntas 11 de uma e 11 de outra)

PERGUNTAS DA Cou Cou Cherry

 
1- Qual é a tua maior paixão?
A minha maior paixão é o meu namorado e a minha família.
Para além disso sou apaixonada por Moda, Beleza, Arte e Fotografia.

2- Qual é o teu sítio preferido para tomar um café agradável e relaxado?
Matosinhos e um cafezinho de Cupcakes no Porto.
 

3- Qual é o teu maior pecado, aquela coisa que não resistes?

Compras e Batatas Fritas.
 

4- O que achas da "moda"?
Moda é beleza, mas em cada um de nós
é uma forma de materializar aquilo que somos
na forma como nos vestimos como nos mostramos...

5- Perfume preferido?
 
6- Cenário ideal: cidade, campo ou praia?
Algo assim...
 

7- O que pensas do artesanato?
Acho que é uma área que infelizmente não se investe muito em portugal 
e podem-se criar coisas muitas bonitas e únicas.

8- Cosmético que não trocas por mais nenhum?
Creme de Rosto e batom hidratante.

9- Se pudesses escolher o sítio onde nasceste qual seria?
Não mudava porque se não tivesse nascido aqui (porto)
não conhecia as pessoas que hoje conheço e que são muito importantes para mim.

10- O que pensas de cirurgias plásticas?
Acho que é uma coisa cada vez mais normal
e se bem feitas e com moderação
não vejo nenhum problema.

11- Tens animais? Quais?
Sim tenho uma Gata.

Perguntas da ANA:
1. Como nasceu o teu blog? 
Nasceu porque eu via e amava blogs de beleza,
então resolvi criar o meu para partilhar as minhas opiniões,
dúvidas, e outras coisas... Demorou imenso até eu o criar mas 
finalmente criei e estou muito contente :D

2. Consideraste uma boa blogger?
Acho que ainda tenho muito que aprender, e acho que são as minhas
leitoras que poderão dize-lo.
Posso dizer que faço o meu melhor e sempre irei fazer :D
(espero que gostem)

3. O que é que as leitoras elogiam mais no teu blog?
Ui pergunta dificil, mas acho que são as nail art que faço. 
Mas agora que tenho esta pergunta se calhar não era mau fazer uma sondagem :P

4. Quais as oportunidades que o facto de seres blogger já te ofereceu?
Oportunidades de conhecer meninas que achei super simpáticas,
de poder conhecer marcas e experimentar produtos que nunca imaginei,
ouvir elogios e carinhos pelas coisas que faço aqui no blog e é muito gratificante.

5. Sentes-te feliz com o teu blog?
Muito :D

6. Qual a música que te descreve?
Gosto de muitas e nunca pensei nisso... ui qual será?!

7. Gostas de ler? Se sim, qual o teu livro favorito?
Leio muito pouco, o que ais gostei foi o Onze Minutos do Paulo Coelho.

8. Qual o teu pior defeito e qual a tua melhor qualidade?
Defeito teimosa qualidade boa amiga :D

9. Tens algo ou alguém que te inspire?
Existem coisas que me inspiram, nada em concreto, às vezes vou na rua 
e vejo um pássaro e inspira-me para algo. As pequenas coisas às vezes são as mais belas
e inspiradoras.

10. 3 palavras que te descrevem.
Simpática, Extrovertida e amigável. 

11. Termina este conjunto de pergunta com uma opinião sincera sobre o blog/blogger que te indicou este selinho.
Gosto do teu blog, pareces-me uma pessoa muito sincera e Humilde.
Adoro poder ter uma parceria contigo e por me ajudares a fazer o blog crescer :D

Regra 2.
1. O que te levou a criar o teu blog?
2. O que mais gostas de postar no teu blog?
3. E de ver nos outros blogs?
4. Algo que ninguém saiba sobre ti?
5. Batom ou Gloss?
6. Não sais de casa sem?
7. Algo te inspire?
8. Música favorita?
9. O que mais gostas de comprar?
10. Produto de maquilhagem que não dispensas?
11. Uma marca de maquilhagem que gostarias de experimentar?

Regra3:
Lili - "Lili Makes"
Thaisa - "ThaKitty"
Patrícia - "Beleza qb"

As meninas que aqui não estão se quiserem podem responder na mesma.
Peço a todos que quando responderem deixem aqui o link do post para eu ver :D
Espero que gostem...
Bijinhos***








4 comentários:

  1. Olá Soraia :) Muito obrigada pelo selo e pelo carinho!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo selinho! Infelizmente, não o vou conseguir responder, pois já tanta gente mo passou que seriam precisos muitos posts iguais xb

    Beijinhos
    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida :)
    obrigado por te teres lembrado de mim.
    Fico muito contente **
    Já respondi no meu blog aqui:
    http://fashionchoicesclaus.blogspot.pt/2012/03/tag-post-pt.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)