domingo, 15 de abril de 2012

Comprinhas PEGGY SAGE #2

Olá Meninas!!
Venho mostrar-vos mais umas comprinhas Peggy Sage e não são as últimas :D
Como já vos disse estou cada vez mais apaixonada por esta marca...




E não sei se viram num post que coloquei aqui no blog mas eu aceito encomendinhas de quem quiser coisinhas da marca... e posso digitalizar o catálogo e enviar para vocês :D ( é só pedir num comentário ou enviar e-mail para soraia_77_vilela@hotmail.com ) Se tiverem alguma dúvida sobre algum produto também é só perguntar :D

Fica então aqui a minha comprinha :D



Um pincel de Pó e Blush (que vou usar para Blush )
Lápis dos olhos preto com esponjinha para esfumar -
- pode ser usado na pálpebra móvel e na linha de água 
Duas amostras de Base
Um batom hidratante (que estou a usar e gosto muito)


O pincel é muito macio (mas depois se quiserem faço review detalhado)
E o lápis preto, pelo que me pareceu é bastante fácil de aplicar e esfumar e bem pigmentado!


Do que gostariam de ver review primeiro?
Fiquem atentas que há mais comprinhas :D
Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

  1. Eu ando desejosa por experimentar os produtos deles, toda a gente fica maravilhada e fala bem deles!!
    Quando puderes faz review das bases, estou curiosa=)))
    Tenho que ir rapidamente experimentar!!

    Comecei o meu blog à pouco tempo, se quiseres passa por lá!!

    Beijokas

    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)