sábado, 28 de abril de 2012

Experiência de olhos *1

Olá meninas :)

Hoje trago-vos uma experiência que fiz com os produtos da Myface cosmetics...

Produtos que eu utilizei!


 1º Coloquei o Primer de olhos da ELF.



2º Coloquei em toda a pálpebra móvel a cor rosa com um pincel achatado.




3º Com o mesmo pincel coloquei um pouquinho de sombra verde do lado exterior da pálpebra móvel.


4º Com um pincel de esfumar com um pouquinho de sombra verde esfumei a mesma para fazer uma junção ente as duas cores.



5º Por fim coloquei um eye liner preto.

Aqui está o resultado final.

As sombras são bastante pigmentadas, eu é que ainda não tenho muito jeito 
para fazer looks muito coloridos :S
Gostei muito das sombras apesar de serem cores um bocadinhos arrojadas para mim.
Apesar deste brilho todo o que mais gostei foi o facto de não cair para a parte
de baixo do olho o que para mim é muito importante.
O eye liner é mesmo aquele Preto forte como eu gosto.
Tem um cheiro um bocadinho intenso que me parece a álcool.
É bastante fácil de aplicar pois tem um pincel fininho que ajuda a 
fazer traços finos mas também mais grossos.
E seca rápido o que ajuda a que não borrate (o que é óptimo).



Sem dúvida a sombra que mais gostei foi a rosa e gostei muito do eye liner :D
O que acharam?
Já experimentaram produtos desta marca?
Contem-me tudo :D
(alguém que tenha este eye liner pode dizer-me o que acha?)

Podem ver os produtos aqui...
(cliquem na imagem)

Beijinhos meninas***

SVilela


1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)