quinta-feira, 26 de abril de 2012

Finalmente as minhas prendinhas de anos

Olá meninas...
Hoje venho mostrar-vos as minhas prendinhas de anos...
Não foram muitas mas Adorei TODAS :)

Aqui ficam...

Prendinha dos meus queridos amigos Ritinha e Cenoura :D

Prenda dos meus pais :) (mais o bolinho)
(pelo que percebi para o mês que vem vão dar mais uma :P)


Prenda do meu Príncipe

Sabrinas prenda do meu Príncipe anéis da mamã dele :P

Prenda da minha amiga Andreia que já tinha mostrado :)

E então gostaram das minhas prendinhas?
Beijinhos***
SVilela

5 comentários:

  1. Desde já Parabéns atrasados ;)
    E que belas prendinhas recebeste, sabe sempre bem e ainda mais quando vêm de quem amamos :)
    As sabrinas são uma fofura!

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :) Podem vir para cá também :p

    ResponderEliminar
  3. Os brincos da Parfois são muito bonitos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)