segunda-feira, 16 de abril de 2012

Haul Sephora + Filme

Olá meninas :D

Na quinta feira passada fui com a minha querida amiga Andreia Jantar e ao cinema.
Como não podia deixar de ser e como ela já sabe que quando está comigo só gasta dinheiro lá fomos nós às compras :D Fui ver o "Espelho meu, Espelho meu"! Recomendo é mesmo giro e bastante engraçado :D

Já tinha visto num blog que a Fred Farrugia estava em promoção. Vejam bem meninas em vez de 15€ está a 3€ :D
Vai sair de venda e até acabar o stock vai estar a este preço (para já só os conjuntos e as caixinhas é que não)
E ainda existia outra promoção que penso que acaba hoje de leve 3 pague dois (não acumulável com outras promoções).

A minha amiga como eu faço anos sexta deu-me uma prenda e comprou outra coisa igual para ela e levou um blush LINDO grátis.

Eu comprei umas coisinhas da Fred Farrugia e ela também claro :) (pena não ter foto das coisinhas dela)

Aqui ficam as minhas compras e a minha prendinha...



A minha Prenda
Base mineral compacta.
Amostrinhas do primer.


Aqui podem ver como tem um espelhinho
e uma esponjinha com dois lados
Branco para usar como pó
Preto para usar como base


3 duos de Sombras maravilhosas


1 iluminador e um Blush maravilhos

Como fiz as compras junto com a minha amiga e com um certo valor 
em compras oferecem um saco de praia trouxe um
e fui eu que fiquei :D


Por fim e não menos importante, aliás porque para mim é realmente importante, quero falar-vos do atendimento.
Sim porque para mim o atendimento é importante e faz-me realmente ficar ou não fã de uma loja/marca e até da loja à qual passarei a dirigir-me.
Posso dizer-vos que neste dia foi o dia em que fui melhor atendida desde sempre!!!
A menina que nos atendeu foi qualquer coisa de maravilhosa, ajudou-nos imenso, foi muito atenciosa, simpática! Simplesmente criou empatia tanto comigo como com a minha amiga.
A primeira coisa que disse à minha amiga foi - Vou ter de falar desta menina no meu blog!!
É assim que deveríamos ser atendidas sempre, para comprar ou não, muito ou pouco, era assim que gostava de ser sempre atendida.
Pedi o nome à menina e como é realmente uma querida deu-me o seu cartão de maquilhadora...


Não é qualquer coisa de MARAVILHOSO?

Obrigada Marcela!!
Continue assim eu já fiquei fã :D


Bem meninas peço desculpa pelo post enorme 
mas tinha mesmo de falar disto :D
E então gostaram?
Já experimentaram estes produtos?
O que querem ver primeiro numa review?
Contem-me tudo :D

Beijinhos***
SVilela




3 comentários:

  1. Qualquer coisa do Fred me deixaria muito contente! Minha querida, como te compreendo. Ás vezes somos tão mal atendidas!

    ResponderEliminar
  2. Uau! Também quero ir às compras e sentir-me tão bem quanto te sentiste! ^^ Gostei de saber que há meninas como a que falaste. :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que estava em promoção, mas vou aproveitar e pedir uma ou duas coisinhas para o meu aniversário ehehe nova seguidora, adorei as comprinhas de makeup!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)