quinta-feira, 26 de abril de 2012

A minha nova rotina de pele

Olá meninas...
Neste post venho mostrar-vos a minha nova rotina de pele :)

Lift-Minceur Haute Définition
Smoothing Body Scrub

Dois Produtos que tinha aqui desde o verão passado.
Ganhei num workshop da marca CLARINS no El Corte Inglês de Gaia!
Andei a adiar adiar o seu uso mas ontem comecei a usar!
Experimentei o exfoliante e bem posso dizer-vos que fiquei maravilhada!
Passou a ser o meu esfoliante favorito e vou usá-lo todas as semanas!
O creme é um redutor de celulite e modelador! Não tenho muita celulite mas gosto de um bom modelador :D
Quando acabar o creme irei falar do que achei porque usar uma vez  não mostra muitos efeitos.
Posso só adiantar-vos que é muito fresco e tem um cheirinho intenso a frescura e ficam com uma sensação de pele alisada.
(Só penso que deveria ter experimentado mais cedo :P)


Discos Esfoliantes MYLABEL

Tanto ouvi falar destes discos de limpeza esfoliantes que tive de os comprar.
Ontem experimentei e adorei... e o cheirinho é maravilhoso :D
Deixa a pele mais limpa e brilhante...
Gostei muito.
O preço super acessível 2,49€
Outra coisa que me agradou muito foi o facto de ser suave para a pele e podermos exercer diferente pressão conforme a zona da face. E adorei o facto de ser em disco o que para mim torna a aplicação/uso mais fácil.

O meu novo desodorizante Rexona
Custou penso que 3,49€

As prendinhas que me deram os meus pais.

Usei ontem ainda não posso dar uma opinião concreta mas gostei da sensação que me deixou na pela.
O creme com oferta do leite de limpeza custou 11,99€
O creme de contorno dos olhos foi o mesmo preço.
É anti rugas e previne o aparecimento de novas, apesar de não ter muitas e de ter apenas 22 anos acredito que este creme vai ser bom para a minha pele, até porque tenho uma "paranóia"  com rugas.
Este creme não tem idade especifica como alguns que dizem mais de 30; 40;... como tal acredito que na minha idade e já que é para prevenção das rugas vai ser bom.
É também reafirmante!
Quando tiver uma opinião mais formada poderei falar-vos melhor sobre eles :D

Já alguma de vocês usou algum destes produtos?
O que acharam?
Beijinhos***
SVilela



4 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhum dos produtos, mas parecem-me óptimos :)

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de experimentar Clarins mas é tão cara =/ e eu queria era comprar um creme novo para os olhos

    Os portes naquele site depende da encomenda porque é ao peso...por estas compras pague 6,90$ de portes porque o verniz pesa...e a chegar depois de mandarem o mail a dizer que foi enviada é quase 1 semana
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. No ano passado fiz um teste electroquímico a um creme da Nivea dessa gama de Q10. Não me lembro se era o de dia ou o de noite, mas deu que basicamente era gordura.
    A Clarins tem produtos muito fixes. Gosto do esfoliante enzimático deles.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Andy

      A sério? isso quer dizer que será muito gorduroso para mim? eu para já até estou a gostar, visto que também a minha pele apesar de ser mista tem partes bem secas... :S
      vamos lá ver como me dou...
      beijinhos :D

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)