quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os meus 22 aninhos

Pois é meninas sexta feira fiz 22 aninhos :)
Como não tive mesmo tempo de vos vir mostrar como correu vou mostrar-vos hoje :D

Primeiro na sexta feira não fiz nada de especial cantei apenas os parabens em casa com a família e o meu namorado claro :)
Mas bom bom foi poder ter um bolo de aniversario que eu pudesse comer :)
Querem ver?



uns cupcakes para o lanche


E o meu bolinho lindo que toda a gente adorou (Sem Glúten)
Era tão bom...uhmmm adorei
Obrigada à Doce da Casa por me proporcionar um aniversário em que eu pode 
comer o meu bolinho :D


Depois Sábado fui jantar e ao cinema com um casal amigo e com o meu Príncipe!
Fomos ver:

Poster Filme

Gostei muito mesmo coisa que não estava nada à espera.
Aconselho a irem ver e a Rihanna como actriz não está nada mal :)

E fui assim...


A maquilhagem muito simples nada de especial...
As minhas sobrancelhas novas que fiz na sexta feira na Peggy Sage
adoro estão mesmo como eu queria
Adorei  o trabalho e o resultado final :D


Aqui as minhas unhas craqueladas  com 
um verniz Peggy Sage lindo de morrer :D

E então meninas gostam?
Já viram o filme?

( p.s. as prendas mostro amanhã que hoje o meu príncipe ofereceu-me mais duas)

Beijinhos**
SVilela








2 comentários:

  1. Parabéns então! :) Gostei muito da tua maquilhagem para ir ao cinema, simples mas bonita.

    ResponderEliminar
  2. ficas muito bem com o cabelo assim, acho que ganhei coragem para fazer o mesmo, vamos lá ver =) os cupcakes e o bolo parecem realmente deliciosos!! (e já agora parabéns atrasados =D)
    quanto ao filme ainda não vi mas tenho bastante curiosidade... maior curiosidade só mesmo a de ver as prendas =) eheh beijinhos***

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)