quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mini Sorteio Flash - Optiva (editado)

Olá meninas :D

Como vos disse fui escolhida para uma campanha no site Embaixadores da marca Optiva.

Como ser Embaixador para além de experimentar é também partilhar :D

Enviaram-me umas amostras e eu agora vou oferecer-vos algumas e também vales de desconto!


O que têm de fazer... comentar :)
Podem comentar as vezes que quiserem... 
(Cada menina que ganhar não pode ganhar mais de 3 vezes
sendo que caso aconteça passará para a menina imediatamente a seguir 
- não seria justo assim só ganhava uma)

Os comentários com os números 10, 15, 20, 25, 30 serão os premiados
com Duas amostras do creme Optiva - Daily Protection Cream - SPF 15
Recebem também um vale de desconto de 5€!

O sorteio acabará quando forem atingidos os 30 (ou mais caso não veja) comentários!


Espero que gostem e participem :D

Beijinhos***
SVilela

63 comentários:

  1. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    Beijos,

    Elsa

    ResponderEliminar
  2. Seria boooom demais:)

    Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da Optiva e adorava:)
    Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver se é desta:)
    Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Seriam realmente uns mimos excelentes:)

    Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que seja desta que me calhe :D
    Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Já agora, obrigada pela oportunidade:)
    Magali Viana Martins
    magalivianamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Eu já tenho o meu :) ainda não tive a oportunidade de o experimentar.. mas estou curiosa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. quero imenso experimentar..:)

    ResponderEliminar
  11. eu tmb quero experimentar :)
    Marianna Dohoryan
    sergiyburyk07@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. lol, nao sei se vou a tempo mas tb quero. Beijos

    ResponderEliminar
  13. Eu quero experimentar! :)
    rute_arsenio@hotmail.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)