sábado, 30 de junho de 2012

Sorteio "Não Serve a mim Pode Servir a Vocês"

Olá meninas :)
Como disse este mês ia ter vários sorteios.
Este Sorteio é um pouquinho diferente mas eu espero mesmo que vocês gostem e adiram.
Como o nome do Post indica o lema deste sorteio é "Não serve a mim mas pode servir a vocês".

O que quero dizer com isto:

  • O sorteio será de produtos Usados, Novos e Apenas Testados!
  • Produtos comprados por mim outros oferecidos!
  • Não é por eu não dar uso que não pode ser muito úteis para vocês.
  • Quero deixar bem claro que os produtos serão todos desinfectados antes do envio, mesmo os novos visto já terem sido abertos (menos os de frasco claro).
Meninas só participa quem quiser e quem não se incomodar com este conceito, mas espero que Gostem :)
EXISTIRÃO 4 VENCEDORAS (caso no sorteio saia alguma menina repetida será sorteada outra)

Agora tanta coisa, de certeza que devem estar curiosas para ver os prémios :P

AQUI ESTÃO:



1º Prémio
- Bâton The Body Shop - hidratante e cor (Usado pouquinhas vezes praticamente novo)
- 3 em 1 (blush, bâton e sombra) da ELF Liquido Rosa (usado duas vezes)
- Base da Rimel (amostra nunca usado)
- Máscara de Rosto Hidratante da Oriflame (usada 2/3 vezes quase cheia)
- Top Coat com brilhantes da Essence (usado uma vez)
- 3 em 1 da Claire's (Usado uma vez)
- Lápis de olhos e sombra ELF (testada na mão)
- Rimel da Catrice (usado poucas vezes)
(esponja de base)




2º Prémio
- Base ELF (usada 1vez)
- 3 em 1 em stick ELF (usado)
- Total energy The Body Shop (usado 1 vez)
- Verniz Maybelline (usado mas tem mais de meio)
- Sobra liquida Oriflame (pouco usada)
- Lápis de Olhos ELF com afia (testado na mão)
- Espelho ELF (novo)
(esponja de base)




3º Prémio
- Paleta de Sombras da Yes Love (experimentei as cores todas na mão)
- 3 em 1 em Stick ELF (usado 2 vezes)
- Lápis de olhos Claire's (testado na mão)
- Endurecedor DIKLA (muito usado)
- Base em Stick da Oriflame (muito usada)
(esponja de base e pulseira)



4º Prémio
- Verniz Flormar (muito usado como tal vou acrescentar outro verniz ao prémio)
- Sombra em creme (usada 2 vezes)
- Corrector de olheiras ELF (muito escuro experimentado na mão)
- Base Maybelline (muito usada)
(terão ainda caixa com 100 tips para unhas nova; amostra de BB Cream; amostra de perfumee esponja para base)


Regras:
  1. Ser  seguidora Pública do blog
  2. Preencher o formulário abaixo (podem ver como poderão ter acesso a entradas extra)
  3. Morar em Portugal Continental 

a Rafflecopter giveaway


Espero que gostem do sorteio, que os prémios sejam do vosso agrado e que possam vir a dar uso a estes produtos que a mim já não me fazem falta.

Beijinhos***
SVilela

71 comentários:

  1. Sinceramente acho boa ideia! Em vez de estarem na tua casa sem serem usados, podem dar jeito a alguém ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. optima ideia, porque não? se trocamos roupa usada também poderemos trocar outro tipo de produtos, eu cá adoro a ideia!! :)

      Eliminar
  2. Acho que a realidade dos dias do hoje é mesmo essa a reutilização de Coisas que já não usamos...

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem! Se não usas em vez de se estragarem alguém pode usar :)

    ResponderEliminar
  4. adorei a ideia e os premios sao fantasticos

    ResponderEliminar
  5. acho uma óptima ideia! agora a moda é essa eheh :)

    ResponderEliminar
  6. Boa ideia! Aderi ao conceito :)

    Segue o meu blog: http://theblondredhead.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho uma óptima ideia! E alguém agradecerá :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não acho que haja problema :)
    Kisses
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho uma excelente ideia, util e saudavel :) reciclar o q n se tem uso, n usas tu, uso eu , usamos todas :)) obg

    ResponderEliminar
  10. A ideia é fantástica, em vez de se estragarem com o tempo alguém pode dar uso aos produtos :)

    ResponderEliminar
  11. Acho uma excelente ideia, visto a crise em que estamos

    ResponderEliminar
  12. Partiipando no sorteio...

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Acho a ideia excelente!
    Há quem não tenha esses produtinhos, e se não usas;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu acho uma óptima ideia :) produtos que não servem para umas pessoas, são óptimos para outras :)

    ResponderEliminar
  15. Cada vez mais teremos de aderir aos artigos em "2º mão" que já se pratica há tantos anos em diversos países como Inglaterra e américa.
    Muito boa ideia.
    jinhos

    ResponderEliminar
  16. Acho uma optima ideia, porque como diz o titulo, o que não te serve e neste caso não usas, pode nos fazer imenso jeito ;)

    ResponderEliminar
  17. Acho uma ideia super útil, super útil! :D

    ResponderEliminar
  18. oi=)

    mais uma blogger do meu Porto=)
    gostei=)

    eu acho que é uma óptima ideia...presentear outros com coisas que já não se usa ou e não gosta=)

    klk dia copio-te =)
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  19. Adorei a ideia e acho que deves repetir. : )

    ResponderEliminar
  20. Acho uma boa ideia, hoje em dia tem de se aproveitar tudo :D

    ResponderEliminar
  21. Eu gostei da ideia, se não queremos e se alguém pode dar uso, e se aceitam te-los então não custa nada oferecer. alem do mais os produtos estão praticamente novos :) beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  22. Adorei a ideia querida, se não usas só te estava a ocupar espaço em casa, assim alguém pode reutilizar :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Se estão practicamente novos e não os uses, acho uma optima ideia ;)

    ResponderEliminar
  24. acho que devias fazer mais posts com "o look do dia" :) beijinhos

    ResponderEliminar
  25. eu também não me importo nada de poder usar os produtinhos que para ti já não são muito úteis =)

    ResponderEliminar
  26. Eu achei a ideia um máximo, e não tenho nada contra esse conceito... pelo contrário :)

    ResponderEliminar
  27. Acho a ideia fantástica! Se não serve para uma pessoa, acho um gesto bonito que essa pessoa dê a outras a quem possa servir! É uma espécie de reciclagem! :P

    Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  28. tem mesmo :D
    e pena e que nas fotografias nao se note bem a cor dela :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  29. achei uma ideia boa, com a crise que estamos qualquer borla é benvinda:)

    ResponderEliminar
  30. Grande ideia! Realmente nunca tinha pensado nisso, continuo a acumular a maquilhagem mais antiga!!!
    Muitos parabéns pela iniciativa :D

    ResponderEliminar
  31. Otima ideia. Vou participar para oferecer à minha mãe. Espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  32. Acho uma optima ideia.. Pois é uma maneira de outras meninas terem oportunidade de os experimentar..

    Assim não ficam em tua casa ao abandono..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  33. Eu acho uma óptima ideia!:) Se queres, e podes, oferecer o que já não usas é maneira de desocupares espaço e não deixar estragar produtos e dar a oportunidade de alguém experimentar esses mesmos produtos. Acho que toda a gente fica a ganhar!

    ResponderEliminar
  34. Ameia a ideiaaaaaa...tou dentro.

    http://graodebeleza.blogspot.pt/


    bjs lindeza

    ResponderEliminar
  35. Acho muito bem, porque iam acabar por se estragar sem uso, e assim alguem vai ficar contente com eles :D
    kiss

    ResponderEliminar
  36. Eu adorei a ideia :) Se tu nao usas porque nao dar a alguem que certamente dará melhor uso do produto?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  37. ai que adorei o passatempo :) mesmo mesmo *

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. É uma ideia excelente! A ver se me sai a mim, espero mesmo :) adorei tudo

    ResponderEliminar
  39. Acho que é esta ideia deveria ser mais usada entre os bloggers! Uma ideia super interessante e inovadora. Parabens!

    ResponderEliminar
  40. Adorei, foi uma excelente ideia!! Parabéns

    ResponderEliminar
  41. Achei uma excelente ideia! Muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  42. Acho boa ideia, nos tempos que correm não se pode deitar nada fora, mesmo que não se goste, e se não gostas e queres dar a outra pessoa, melhor ainda, ficam ambas as parte satisfeitas.
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  43. Acho boa ideia, nos tempos que correm não se pode deitar nada fora, mesmo que não se goste, e se não gostas e queres dar a outra pessoa, melhor ainda, ficam ambas as parte satisfeitas.
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  44. acho uma óptima ideia. principalmente quando alguns deles são só para mostrar o produto e nem usas, ou porque não é o teu tom. na partilha é que está o ganho! :)

    ResponderEliminar
  45. Excelente Ideia!

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  46. eu acho uma ótima ideia, assim invés de estarem em casa num canto a ganhar pó, podem ser muito úteis a algumas de nós :) beijinho

    ResponderEliminar
  47. eu acho uma ótima ideia, assim invés de estarem em casa num canto a ganhar pó, podem ser bastante úteis para algumas de nós :) beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Ótima ideia.. Para ter coisas em perfeito estado guardadas, esquecida e a estragar, mais vale dar :P

    ResponderEliminar
  49. Ótima ideia.. Para ter coisas em perfeito estado guardadas, esquecida e a estragar, mais vale dar :P

    ResponderEliminar
  50. Já pensei em fazer o mesmo aqui com as maquilhagens, mas esqueço-me tanto das coisas que tenho que acabam por ficar estragadas, incapazes de usar mesmo.

    ResponderEliminar
  51. Não tenho nada contra, e quem não gosta, não participa ^^

    ResponderEliminar
  52. Adoro a ideia!
    Será que serei uma das vencedoras?
    Hum...espero bem que sim...

    Segue-me : http://diamantesemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. Acho uma óptima ideia, já que não os usas escusam de se estragar e podem fazer uma de nós muito feliz :)

    ResponderEliminar
  54. É uma ótima ideia :) , porque assim , já que não os usas , pode ser que outras 4 meninas possam usar e ficarem felizes :D

    ResponderEliminar
  55. Adorei a ideia, os prémios são ótimos! :D

    ResponderEliminar
  56. Eu gostei do conceito querida. Temos tanta coisa que não usamos que pode ser útil para outras pessoas... Apoiada :)

    *

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)