terça-feira, 23 de julho de 2013

A dupla perfeita para este verão...

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post sobre dois produtos que adoro e que tenho usado TODOS os Dias!

São dois produtos pelos quais estou mesmo apaixonada e encantada.

A grande culpada desta adoração é esta flor que dá aos produtos em questão o cheirinho Maravilhoso e Viciante:

(imagem google)

Flor de Moringa!

Curiosas para saber quais são os produtinhos?

Aqui fica...


Esta é a Dupla à qual estou completamente rendida, Gel de Banho e Óleo Seco de Moringa!

Quando digo que estou rendida acreditem não estou a exagerar!
Sem dúvida que o que mais me apaixonou nestes dois produtos foi o seu cheirinho maravilhoso... é um cheirinho que fica na pele, que não é enjoativo e que dá vontade de cheirar e cheirar.

A minha esponja de banho cheira a Moringa durante imenso tempo... e espalha o cheirinho pelo ar!

 
O gel de banho tem uma consistência óptima.
Deixa-nos com a sensação de pele limpa, suave e perfumada, como podem ver está quase a acabar :(

Este conjugado com o Óleo depois do banho imaginem....


... o cheirinho bom que fica e que dura e dura :)

Este é um óleo seco o que é bom porque hidrata mas não nos deixa pegajosas.
Ele na embalagem diz que serve para o Cabelo, Rosto e Corpo.
Onde mais o uso é sem dúvida no corpo e nunca o usei no rosto.
Pode não parecer muito usado mas umas gotinhas fazem as delicias do nosso corpo, e faz o produto durar bastante (o que é bom porque o que queremos é poupar eheh).
É bastante hidratante, eu tenho a pele das pernas bem secas e só tenho usado isto e tenho a pele bem macia.

Como já falei neste video é um produto que eu adoro e que é favorito do momento, também é um produto bastante prático para levar de férias pois têm um 3 em 1 de hidratação!

E depois destes 2 produtinhos que amo e depois e ter ficado fã deste cheirinho quero juntar mais um à colecção e que ainda por cima está com promoção:

Body Mist de Moringa.... (está a 5€ e vai ter de ser meu)!

E assim a colecção vai ficar completa :)

Conhecem mais algum produto com cheirinho a Moringa?
Têm algum destes produtos ou outro de Moringa?
O que acham deste cheirinho? 

Se quiserem ficar a par das novidades da The Body Shop podem sempre seguir a Página do Facebook!


Beijinhos***
SVilela

  

 

1 comentário:

  1. esse cheirinho é de morrer de amores!! é mesmo mesmo bom!!
    imagina que na altura que eu o usava me perguntavam que perfume é que eu usava, porque cheirava super bem e afinal era só o creme hidratante :P

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)